Hyundai i30: Avaria do sistema ISG

O sistema ISG pode não funcionar: Quando há uma avaria dos sensores do sistema ISG.

Se houver uma avaria do sistema ISG, acontece o seguinte:

  • A luz indicadora ( ) Auto Stop começa a piscar a amarelo no painel de instrumentos.
  • A luz do botão ISG OFF iluminase.

Informações

  • Se não for possível desligar a luz indicadora do botão ISG OFF pressionando o botão ISG OFF, ou se a avaria do sistema ISG persistir, recomendamos que contacte um concessionário HYUNDAI.
  • Para desligar a luz indicadora do botão ISG OFF, conduza a mais de 80 km/h (50 mph) até 2 horas com a velocidade da ventoinha abaixo da 2ª posição. Se a luz indicadora do botão ISG OFF permanecer acesa, recomendamos que contacte um concessionário HYUNDAI.

AVISO

Se o motor estiver em modo Auto Stop, pode arrancar novamente. Antes de sair do veículo ou fazer uma verificação no compartimento do motor, desligue o motor colocando o interruptor da ignição na posição LOCK/OFF ou retirando a chave da ignição.

    Veja também:

    Honda Civic. Controle Remoto do Sistema de Áudio
    Controle Remoto do Volante de Direção Controla as funções básicas do sistema de áudio usando controles montados no volante de direção. Botão SOURCE Alterna os modos de áudio na segu ...

    Lexus CT200h. Configurar o sensor Lexus de auxílio ao estacionamento (veículos com Mostrador Áudio Lexus ou sistema de navegação)
    Pode alterar o volume dos sinais sonoros e as condições de funcionamento do ecrã. Sistema do Mostrador Áudio Lexus Prima a tecla "MENU" no comando do M ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0087