Hyundai i30: Alteração da função LKAS

O condutor pode mudar o sistema LKAS para sistema de aviso de saída de faixa (LDWS) ou alterar o modo LKAS entre LKA padrão ou LKA ativo, através do visor LCD. Vá para 'Definições do utilizador Auxílio à condução Sistema de auxílio à permanência na faixa Aviso de saída de faixa / LKA standard/LKA ativo.

Se o condutor não selecionar qualquer função, o sistema assume automaticamente o LKA padrão.

Aviso de saída de faixa

O LDWS alerta o condutor através de um aviso visual e da vibração do volante quando o sistema deteta que o veículo saiu da faixa. O volante não é controlado.

LKA padrão

O modo LKA padrão guia o condutor de forma a manter o veículo dentro da faixa. Raramente controla o volante, quando o veículo se mantém dentro da faixa. No entanto, começa a controlar o volante, quando o veículo está prestes a sair da faixa.

LKA ativo

O modo LKA ativo implica um controlo mais frequente do volante por comparação com o modo LKA padrão. O condutor pode não se aperceber quando o sistema assume o controlo do volante, porque o LKA ativo pode estar a controlar constantemente a direção através de correções mais ligeiras.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Informações de combustível
    Deve utilizar apenas gasolina sem chumbo. Para um excelente desempenho do motor, escolha gasolina sem chumbo com um Número de Octanas de 95 ou superior. Zona da UE O seu veícu ...

    Toyota Corolla. Mostrador de aviso
    Nas seguintes situações, o sistema RSA alerta o condutor utilizando um mostrador de aviso. Quando a velocidade do veículo excede o limite de velocidade exibido no mostrador ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0131