Nissan Versa: Gases de escape (monóxido de carbono)

ATENÇÃO

  • Nunca inale os gases de escape; eles contêm monóxido de carbono, que é um gás incolor e inodoro. O monóxido de carbono é perigoso. Ele pode causar inconsciência ou morte.
  • Se você suspeita que gases de escape estão entrando no veículo, dirija com todos os vidros totalmente abertos e faça uma inspeção no veículo imediatamente.
  • Não faça o motor funcionar em locais fechados como por exemplo, uma garagem.
  • Não estacione o veículo com o motor funcionando por longos períodos de tempo.
  • Mantenha o porta-malas ou a tampa traseira fechada durante a condução do veículo, caso contrário os gases de escape poderão entrar no compartimento de passageiros. Se você precisar dirigir com o porta-malas ou a tampa traseira aberta, siga estas precauções:

1. Abra todos os vidros.

2. Desligue o modo de recirculação de ar e ligue o seletor de velocidade do ventilador no máximo para a circulação do ar.

  • O sistema de escape e carroceria devem ser inspecionados por um mecânico qualificado sempre que:

a. O veículo for levantado para manutenção.

b. Suspeitar que os gases de escape estão entrando no interior do compartimento de passageiros.

c. Perceber alguma alteração no ruído do sistema de escape.

d. Você tiver sofrido um acidente que danificou o sistema de escape, a parte inferior da carroceria ou a parte traseira do veículo.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Regulagem do farol alto
    Regulagem do farol alto (Light Assist) Dentro dos limites do sistema, a regulagem do farol alto liga o farol alto automaticamente dependendo das condições do ambiente e do trân ...

    Peugeot 308. Gestão dos telefones emparelhados
    Esta função permite ligar ou desligar um periférico, assim como eliminar um emparelhamento Prima " Telefone " para visualizar a página primária. Prima a página secundária. ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados