Nissan Versa: Espelhos retrovisores externos

Nissan Versa / Verificações e ajustes preliminares / Espelhos / Espelhos retrovisores externos

ATENÇÃO

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro estão mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver dirigindo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Tipo controle manual (se equipado)

Tipo controle manual (se equipado)

O espelho retrovisor externo pode ser movimentado em qualquer direção para uma melhor visão traseira através da alavanca de ajuste interno.

Tipo controle elétrico (se equipado)

Tipo controle elétrico (se equipado)

O controle automático do espelho retrovisor externo irá funcionar quando a ignição estiver nas posições ACC ou ON.

Movimente o pequeno interruptor 1 para selecionar o espelho direito ou esquerdo. Ajuste cada espelho de acordo com a posição desejada, utilizando o interruptor maior 2.

ATENÇÃO

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro podem estar mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver conduzindo o veículo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Puxe o espelho retrovisor externo em direção à porta para dobrá-lo.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Modo de condução EV
    No modo de condução EV é utilizado o motor elétrico (motor de tração), alimentado pela bateria do sistema híbrido (bateria de tração), para conduzir o veículo. Este modo permite-lhe conduzir em zonas residenciais de manhã cedo e à noite, ou em parques cobertos, etc. sem preocupações com o ru&i ...

    Lexus CT200h. Interruptor de seleção do modo de condução
    Os modos de condução podem ser selecionados para que se adequem às condições de condução. Modo normal Modo de condução Eco Adequado para melhorar a economia de combustível, uma vez que a quantidade de esforço de torção correspondente à depressão do pedal do acelerador pode ser ger ...

    Mitsubishi Lancer. Interruptor de ignição
    LOCK (Trava) O motor está desligado e o volante de direção travado. A chave pode ser inserida e removida somente com o interruptor de ignição nesta posição. ACC (Acessório) Permite o funcionamento dos acessórios elétricos com o motor desligado. ON (Ligada) O motor funciona e é possível usar todos os a ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076