Nissan Versa: Diagrama da ordem de execução das faixas

Ordem de execução

A ordem de execução de músicas do CD com MP3 ou WMA está ilustrada conforme a figura.

  • Os nomes das pastas que não contêm arquivos MP3 ou WMA não são mostradas no visor.
  • Se houver um arquivo no nível superior do disco, "Root Folder" é exibido.
  • A ordem de execução das faixas é a ordem na qual os arquivos foram escritos pelo software de gravação. Assim os arquivos não podem ser executados na ordem desejada.

Tabela de especificações

Mídia suportada CD, CD-R, CD-RW
Sistemas de arquivos suportados ISO9660 Nível 1, ISO9660 Nível 2, Apple ISO:, Romeo, Joliet * ISO9660 Nível 3 (escrita de pacotes) não são suportados.
Versões suportadas*1 MP3 Versão MPEG1, MPEG2, MPEG2.5
Taxa de frequência 8 kHz - 48 kHz
Taxa de bit 8 kbps - 320 kbps, VBR
WMA Version WMA7, WMA8, WMA9
Sampling frequency 32 kHz - 48 kHz
Bit rate 48 kbps - 192 kbps, VBR
Informação de tag ID3 tag VER1.0, VER1.1, VER2.2, VER2.3 (MP3 apenas)
Níveis de pasta Níveis de pasta: 8, Total de pastas : 255 (incluindo pastas raízes do disco "root folder") Arquivos: 512
Limitação do número de caracteres de texto 128 caracteres
Códigos de caracteres exibidos*2 01: ASCII, 02: ISO-8859-1, 03: UNICODE (UTF-16 BOM Big Endian), 04: UNICODE (UTF-16 NON:-BOM Big Endian), 05: (UTF-8), 06: UNICODE (NON:-UTF-16 BOM Little Endian)
*1 Os arquivos criados com a combinação de taxa de frequência de 48 kHz e taxa de bit de 64 kbps não podem ser executados.

*2 Os códigos disponíveis dependem do tipo de mídia, versões e informações que serão exibidos.

Guia para solução de problemas

Sintoma Causas e soluções
Não reproduz Verifique se o disco foi inserido corretamente
Verifique se o disco está riscado ou sujo.
Verifique se há condensação dentro do CD player. Se existir condensação, espere até que a condensação desapareça (aproximadamente 1 hora) antes de usar o CD player.
Se houver um erro de aumento de temperatura anormal, o CD player começará a funcionar corretamente após retornar à temperatura normal.
Se houver uma mistura de arquivos de música no CD (dados CD-DA) e arquivos MP3/WMA no CD, apenas os arquivos de música no CD (dados CD-DA) serão executados.
Arquivos com extensões diferentes de ".MP3", ".WMA", ".mp3" ou ".wma" não podem ser reproduzidos. Além disso, os códigos e os números de caracteres para os nomes de pastas e arquivos devem estar em conformidade com as especificações
Verifique se o processo de finalização, como fechamento da sessão e do disco, está concluído.
Verifique se o disco está protegido por direitos autorais.
Baixa qualidade de som Verifique se o CD está riscado ou sujo.
A taxa de bit pode estar muito baixa.
Leva-se um tempo relativamente longo para que a música comece a tocar Se houver muitas pastas ou níveis de arquivos no disco de MP3/WMA, ou se for um disco de múltiplas sessões, é necessário algum tempo antes que a música comece a tocar.
A música é cortada ou ignorada A combinação de hardware e software de gravação podem ser incompatíveis, ou a velocidade de gravação, pacotes de gravação, número de caracteres da gravação, etc., podem não ser compatíveis com as especificações. Tente usar a velocidade de gravação mais baixa.
Ignora arquivos com alta taxa de bits Esta falha pode ocorrer com grandes quantidades de dados, bem como para dados com alta taxa de bits.
Muda imediatamente para a próxima música quando está reproduzindo Quando um arquivo que não seja MP3/WMA for renomeado com a extensão ".MP3", ".WMA", ou ."mp3", ou quando a reprodução não for permitida devido à proteção de direitos autorais, haverá aproximadamente 5 segundos sem som, em seguida o CD player passará para a próxima música.
As músicas não são reproduzidas na ordem desejada A ordem de execução das faixas é a ordem na qual os arquivos foram escritos pelo software de gravação. Assim, os arquivos não podem ser executados na ordem desejada.
    Veja também:

    Citroën C4. Substituição das luzes traseiras (tipo 2)
    Após ter desmontado o bloco, efectue estas operações para substituir a lâmpada com defeito: desaparafuse os três parafusos de fixação do porta-lâmpadas, afaste as três linguetas e retire o portalâmpadas, rode a lâmpada um quarto de volta e substitua-a. Para montar novamente, efectue as operações pela ordem inversa. Tenha o cuidado de encaixar o bloco nas guias ...

    Lexus CT200h. Suportes para copos/ suportes para garrafas/ bolsas nas portas
    Suportes para copos Suportes para garrafas/bolsas nas portas A divisória no suporte para copos também pode ser usada para armazenar um copo ou lata pequenos. Quando guardar uma garrafa coloque a tampa. As garrafas poderão não encaixar no suporte dependendo do tamanho e forma. AVISO Não coloque outro tipo de objetos além de copo ...

    Citroën C4. Passar uma chamada - Marcar
    Para visualizar o menu "TELEFONE": Pressione continuamente SOURCE ou SRC. Ou, pressione OK para visualizar o menu contextual. Seleccione " Ligar " e valide. Ou, pressione MENU, seleccione " Telefone " e valide. Seleccione " Ligar " e valide. Seleccione " Marcar número " para marcar um número e valid Seleccione os algarismos um a um através das teclas 7 e 8 e do comando ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0068