Nissan Versa: Desgaste e danos dos pneus

ATENÇÃO

  • Os pneus devem ser verificados periodicamente quanto a desgaste, rachaduras, bolhas ou objetos cravados na banda de rodagem. Caso sejam encontrados desgastes excessivos, rachaduras, bolhas ou cortes profundos, o(s) pneu(s) deverá(ão) ser substituído(s).
  • Os pneus originais têm indicadores de desgaste embutidos na banda de rodagem. Quando os indicadores de desgaste estiverem visíveis, o(s) pneu(s) deverá(ão) ser substituído(s).
  • Os pneus se deterioram com o tempo e uso. Providencie para que os pneus, incluindo o pneu reserva, com mais de 6 anos de uso sejam verificados por um técnico qualificado porque alguns danos nos pneus podem não ser tão aparentes. Substitua os pneus assim que necessário para evitar uma falha do pneu e possíveis ferimentos.
  • A manutenção incorreta no pneu reserva pode resultar em graves ferimentos.

    Se for necessário reparar o pneu reserva, entre em contato com uma concessionária Nissan.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Lavador do para-brisa
    O lavador do para-brisa pode ser acionado com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligada) ou "ACC" (acessório). O líquido do lavador será ...

    Hyundai i30. Alinhamento dos faróis de nevoeiro
    Os faróis de nevoeiro podem ser regulados da mesma forma que os faróis principais. Com os faróis de nevoeiro e bateria em funcionamento normal, faça incidir o feix ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0222