Nissan Versa: Desgaste e danos dos pneus

ATENÇÃO

  • Os pneus devem ser verificados periodicamente quanto a desgaste, rachaduras, bolhas ou objetos cravados na banda de rodagem. Caso sejam encontrados desgastes excessivos, rachaduras, bolhas ou cortes profundos, o(s) pneu(s) deverá(ão) ser substituído(s).
  • Os pneus originais têm indicadores de desgaste embutidos na banda de rodagem. Quando os indicadores de desgaste estiverem visíveis, o(s) pneu(s) deverá(ão) ser substituído(s).
  • Os pneus se deterioram com o tempo e uso. Providencie para que os pneus, incluindo o pneu reserva, com mais de 6 anos de uso sejam verificados por um técnico qualificado porque alguns danos nos pneus podem não ser tão aparentes. Substitua os pneus assim que necessário para evitar uma falha do pneu e possíveis ferimentos.
  • A manutenção incorreta no pneu reserva pode resultar em graves ferimentos.

    Se for necessário reparar o pneu reserva, entre em contato com uma concessionária Nissan.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Falha de funcionamento da transmissão automática
    Programa de emergência Se todos os indicadores das posições da alavanca seletora estiverem ressaltados com um fundo claro no display do instrumento combinado, existe uma avaria ...

    Citroën C4. Visão geral
    Exterio Interior Posto de condução Posto de condução Volante de comandos integrados Posto de condução Barras de comandos centrais Barras de comandos laterais Caracterí ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados