Nissan Versa: Como ativar o sistema de segurança do veículo

1. Feche todos os vidros. (O sistema pode ser ativado mesmo com os vidros abertos.) 2. Remova a chave do interruptor de ignição.

3. Feche o capô do motor. Feche todas as portas. Trave todas as portas com o controle remoto.

Operação do controle remoto:

  • Pressione o botão do controle remoto. Todas as portas são travadas.

    As luzes sinalizadoras de emergência piscam uma vez para indicar que todas as portas foram travadas.

Quando o botão for pressionado com todas as portas travadas, as luzes sinalizadoras de emergência piscarão uma vez para lembrar que as portas já estão travadas.

4. Confirme se a luz indicadora está acesa.

A luz permanece acesa por cerca de 30 segundos. O sistema de segurança do veículo agora está pré-ativado. Após cerca de 30 segundos, o sistema de segurança do veículo altera automaticamente para a condição ativada. A luz indicadora começa a piscar a cada 3 segundos.

Caso durante este período de pré-ativação de 30 segundos, a porta do motorista for destravada pela chave ou pelo controle remoto, ou o interruptor de ignição estiver na posição ACC ou ON, o sistema não será ativado.

  • Mesmo que o motorista e/ou os passageiros estejam no veículo, o sistema será acionado com todas as portas fechadas e travadas com o interruptor de ignição posicionado em OFF.
    Veja também:

    Hyundai i30. Painel de fusíveis compartimento do motor
    O nome e a capacidade dos fusíveis/ relés são indicados na etiqueta colocada na parte interior da tampa do painel de fusíveis/relés. Informaçõe ...

    Mitsubishi Lancer. Travas de segurança para crianças nas portas traseiras
    1 - Trava 2 - Destrava A proteção de crianças ajuda a evitar que as portas traseiras sejam abertas acidentalmente pela parte interna. Quando a alavanca estiver na posi& ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0174