Nissan Versa: Como ativar o sistema de segurança do veículo

1. Feche todos os vidros. (O sistema pode ser ativado mesmo com os vidros abertos.) 2. Remova a chave do interruptor de ignição.

3. Feche o capô do motor. Feche todas as portas. Trave todas as portas com o controle remoto.

Operação do controle remoto:

  • Pressione o botão do controle remoto. Todas as portas são travadas.

    As luzes sinalizadoras de emergência piscam uma vez para indicar que todas as portas foram travadas.

Quando o botão for pressionado com todas as portas travadas, as luzes sinalizadoras de emergência piscarão uma vez para lembrar que as portas já estão travadas.

4. Confirme se a luz indicadora está acesa.

A luz permanece acesa por cerca de 30 segundos. O sistema de segurança do veículo agora está pré-ativado. Após cerca de 30 segundos, o sistema de segurança do veículo altera automaticamente para a condição ativada. A luz indicadora começa a piscar a cada 3 segundos.

Caso durante este período de pré-ativação de 30 segundos, a porta do motorista for destravada pela chave ou pelo controle remoto, ou o interruptor de ignição estiver na posição ACC ou ON, o sistema não será ativado.

  • Mesmo que o motorista e/ou os passageiros estejam no veículo, o sistema será acionado com todas as portas fechadas e travadas com o interruptor de ignição posicionado em OFF.
    Veja também:

    Toyota Corolla. Luzes de aviso
    As luzes de aviso informam o condutor sobre avarias nos sistemas do veículo indicados. Luz de aviso do sistema de travagem Luz de aviso do sistema de carga Luz de aviso de pressã ...

    Volkswagen Golf. Luz de controle
    Na porta do condutor encontra-se a luz de controle do travamento central Dependendo do veículo, ele pode dispor de sistema de alarme antifurto e proteção SAFE Apó ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados