Nissan Versa: Como ativar o sistema de segurança do veículo

1. Feche todos os vidros. (O sistema pode ser ativado mesmo com os vidros abertos.) 2. Remova a chave do interruptor de ignição.

3. Feche o capô do motor. Feche todas as portas. Trave todas as portas com o controle remoto.

Operação do controle remoto:

  • Pressione o botão do controle remoto. Todas as portas são travadas.

    As luzes sinalizadoras de emergência piscam uma vez para indicar que todas as portas foram travadas.

Quando o botão for pressionado com todas as portas travadas, as luzes sinalizadoras de emergência piscarão uma vez para lembrar que as portas já estão travadas.

4. Confirme se a luz indicadora está acesa.

A luz permanece acesa por cerca de 30 segundos. O sistema de segurança do veículo agora está pré-ativado. Após cerca de 30 segundos, o sistema de segurança do veículo altera automaticamente para a condição ativada. A luz indicadora começa a piscar a cada 3 segundos.

Caso durante este período de pré-ativação de 30 segundos, a porta do motorista for destravada pela chave ou pelo controle remoto, ou o interruptor de ignição estiver na posição ACC ou ON, o sistema não será ativado.

  • Mesmo que o motorista e/ou os passageiros estejam no veículo, o sistema será acionado com todas as portas fechadas e travadas com o interruptor de ignição posicionado em OFF.
    Veja também:

    Nissan Versa. Streaming de áudio Bluetooth sem sistema de navegação (se equipado)
    Se você tem um dispositivo de áudio que é capaz de reproduzir arquivos de áudio compatíveis com o sistema Bluetooth, o dispositivo poderá ser conectado ao sistema de áudio do veículo para transmissão do áudio através do alto-falante do veículo. NOTA: Para mais informações sobre o Streaming ...

    Renault Fluence. Nos cintos traseiros
    Limitador de esforço A partir de certo nível de intensidade de choque, este sistema entra em funcionamento para limitar, a um nível suportável, a pressão do cinto de segurança contra o corpo. Depois de um acidente, mande verificar todos os meios de retenção. Qualquer intervenção no sistema completo (airbags, c ...

    Lexus CT200h. Ecrã "Definições do telefone"
    Vá para "Definições do telefone": Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) Registe e conecte um dispositivo Bluetooth. Ajuste o volume da chamada. Altere as configurações do contacto/ histórico de chamadas. Altere as configurações das mensagens. Altere as con ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0082