Citroën C4: Protecção anti-roubo

Citroën C4 / Condução / Protecção anti-roubo

Anti-arranque electrónico

As chaves possuem um chip electrónico que tem um código específico. Ao ligar a ignição, este código deve ser reconhecido para autorizar o arranque do motor.

Este anti-arranque electrónico tranca o sistema de controlo do motor, alguns instantes após desligar a ignição, e impede o arranque do motor em caso de roubo.

No caso de um problema de funcionamento é advertido pelo acendimento deste avisador, um sinal sonoro e/ou a visualização de uma mensagem, consoante a versão.

Nesse caso, não é possível efectuar o arranque do veículo; consulte rapidamente a rede CITROËN.

Guarde fora do seu veículo a etiqueta fornecida juntamente com as chaves que lhe são entregues aquando da aquisição do seu veículo.
    Veja também:

    Renault Fluence. Identificação do motor A
    1. Tipo do motor. 2. Índice do motor. 3. Número do motor. Quando for executar ações perto do motor, proceda com cuidado porque pode estar quente. Além disso, o ventilador do motor pode entrar em funcionamento a qualquer instante. Há risco de ferimentos ...

    Renault Fluence. Regulagem da altura dos faróis
    O comando A, nos veículos que o tenham, permite corrigir a altura dos faróis em função da carga. Gire o comando A para baixo, para baixar os faróis e, para cima, para levantá-los. Nos veículos que não estão equipados com o comando A, a regulagem é automática. ...

    Mitsubishi Lancer. Tela do display de advertência de porta aberta (quando o interruptor de ignição estiver na posição "OFF")
    Se qualquer uma das portas ou a tampa do porta-malas não estiver completamente fechada ela indicará porta ou a tampa do porta-malas aberta. 1 - Portas e a tampa do porta-malas estão fechadas 2 - Portas ou a tampa do porta-malas estão abertas ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.007