Mitsubishi Lancer: Troca de lâmpadas

Mitsubishi Lancer / Manutenção / Troca de lâmpadas

Antes de trocar uma lâmpada, verifique se está desligada. Não toque os dedos na parte de vidro da lâmpada. O óleo da pele fica no vidro e evapora quando a lâmpada esquenta, o vapor condensa no refletor e escurece a superfície.

Atenção

As lâmpadas continuam extremamente quentes logo após serem desligadas.

Ao substituir uma lâmpada, espere que ela esfrie suficientemente antes de tocá-la, pois você pode se queimar.

OBSERVAÇÃO

  • Se houver dúvida sobre o serviço a ser feito, recomendamos que esses procedimentos sejam feitos por uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.
  • Tenha cuidado para não riscar a carroceria do veículo ao remover a lâmpada e as lentes.
  • Quando estiver chovendo ou quando o veículo é lavado, o interior das lentes às vezes fica temporariamente embaçado. É o mesmo fenômeno de quando os vidros ficam embaçados em dias úmidos e não indica um problema de funcionamento. Quando a luz é ligada, o calor remove o embaçamento. Entretanto, se existir água dentro da lâmpada, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção.
Veja também:

Volkswagen Golf. Abrir Laptimer
Para acessar o Laptimer, você precisa primeiro acessar o módulo de potência Pressionar o botão no sistema Infotainment. Tocar na superfície de funç ...

Volkswagen Golf. Travar a porta do passageiro dianteiro e as portas traseiras manualmente
Fig. 76 Na parte dianteira da porta traseira direita: travamento de emergência, coberto por uma vedação de borracha. Fig. 77 Na parte dianteira da porta traseira direita ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados 0.0177