Mitsubishi Lancer: Segurança para crianças

Mitsubishi Lancer / Bancos e cintos de segurança / Segurança para crianças

Quando transportar crianças em seu veículo, use algum tipo de sistema de segurança para crianças, de acordo com a idade e tamanho. Em alguns países, isto é exigência legal.

As regulamentações referentes a dirigir com criança no banco dianteiro podem diferir de país para país. É recomendável que você obedeça as leis locais.

AdvertênciA

  • Quando possível, coloque as crianças no banco traseiro. Estatísticas sobre acidentes mostram que crianças de todos os tamanhos e idades ficam mais seguras quando adequadamente protegidas no banco traseiro e não no banco dianteiro.
  • Segurar uma criança nos braços não substitui um sistema de segurança. Falha no uso de um sistema de segurança adequado pode resultar em ferimentos graves ou até fatais para a criança.
  • Cada sistema de segurança deve ser utilizado somente por uma única criança.
  • Ao utilizar um sistema de segurança para criança no banco traseiro, evite que os encostos dianteiros encostem no sistema de segurança para criança.

    Do contrário, a criança pode se ferir gravemente no caso de uma freada repentina ou colisão.

  • Transporte crianças de até 10 anos (ou idade que venha a ser determinada pelo orgão de trânsito) no banco traseiro, utilizando-se o sistema de retenção recomendado na norma vigente.
Veja também:

Renault Fluence. Para evitar qualquer risco de faísca
Certifique-se de que os "consumidores de energia" (luzes de teto...) estejam desligados antes de desconectar ou conectar uma bateria. Durante a carga, desligue o carregador antes de ligar ou desligar a bateria. Não coloque objetos metálicos sobre a bateria para não provocar curtos-circuitos entre os contatos. Depois de parar o motor, aguarde pelo menos u ...

Citroën C4. Enchimento
Os complementos de combustível deverão ser superiores a 5 litros para serem levados em consideração pela sonda de combustível. A abertura do bujão poderá dar origem a um ruído de aspiração de ar. Esta depressão, totalmente normal, é provocada pela estanqueidade do circuito de combustível. Prima o comando A até à abertura automática da tampa.Após desligar a igniçã ...

Lexus CT200h. Teclas de funcionamento do Mostrador Áudio Lexus
A figura abaixo refere-se a veículos de volante à esquerda. As posições e formas das teclas podem variar ligeiramente para veículos de volante à direita. Ejetar um disco. Ranhura para disco Apresenta o ecrã superior da fonte áudio Botão "TUNE-SCROLL" Selecionar a banda de uma estação de rádio, f ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0068