Mitsubishi Lancer: Segurança para crianças

Mitsubishi Lancer / Bancos e cintos de segurança / Segurança para crianças

Quando transportar crianças em seu veículo, use algum tipo de sistema de segurança para crianças, de acordo com a idade e tamanho. Em alguns países, isto é exigência legal.

As regulamentações referentes a dirigir com criança no banco dianteiro podem diferir de país para país. É recomendável que você obedeça as leis locais.

AdvertênciA

  • Quando possível, coloque as crianças no banco traseiro. Estatísticas sobre acidentes mostram que crianças de todos os tamanhos e idades ficam mais seguras quando adequadamente protegidas no banco traseiro e não no banco dianteiro.
  • Segurar uma criança nos braços não substitui um sistema de segurança. Falha no uso de um sistema de segurança adequado pode resultar em ferimentos graves ou até fatais para a criança.
  • Cada sistema de segurança deve ser utilizado somente por uma única criança.
  • Ao utilizar um sistema de segurança para criança no banco traseiro, evite que os encostos dianteiros encostem no sistema de segurança para criança.

    Do contrário, a criança pode se ferir gravemente no caso de uma freada repentina ou colisão.

  • Transporte crianças de até 10 anos (ou idade que venha a ser determinada pelo orgão de trânsito) no banco traseiro, utilizando-se o sistema de retenção recomendado na norma vigente.
Veja também:

Lexus CT200h. Bancos aquecidos
O botão salta para fora Liga o aquecimento A luz do indicador acende. Ajusta a temperatura do banco Quanto mais roda o botão para a direita mais quente se torna o banco. ...

Hyundai i30. Substituição das luzes interiores
Luz do techo Se a luz LED não funcionar, dirija-se a um concessionário HYUNDAI para resolver o problema. Luzes de leitura de mapas, de habitáculo, do espelho de conveni&ec ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados