Mitsubishi Lancer: Quando ocorrer um mau funcionamento na CVT

Quando ocorrer um mau funcionamento na CVT

Pode existir mau funcionamento no sistema se a indicação de advertência ou a indicação de advertência é indicada na tela de informação no display multi-informação.

ATENÇÃO

Se ocorrer um mau funcionamento na CVT durante a condução, a indicação de advertência ou a indicação de advertência irá aparecer na tela de informação do display multi-informação.

Neste caso, proceda da seguinte maneira: Quando a indicação de advertência é mostrada O fluido da CVT está superaquecido. O controle do motor pode ser ativado, para reduzir a temperatura do fluido da CVT, reduzindo as rotações do motor e a velocidade do veículo.

Neste caso, siga um destes procedimentos.

  • Diminua a velocidade do veículo.
  • Pare o veículo em local seguro, coloque a alavanca seletora na posição "P" (estacionamento) e abra o capô, com o motor funcionando, para permitir que o motor esfrie.

Após um tempo, verifique se a indicação de advertência não é mais mostrada. Esta condição é segura para continuar dirigindo se a indicação de advertência não for mais indicada. Se a indicação de advertência permanecer ou aparecer frequentemente, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção.

ATENÇÃO

Quando a indicação de advertência  é mostrada Pode indicar que algo anormal está acontecendo na CVT. Leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção.

    Veja também:

    Nissan Versa. Empurrando o veículo para dar a partida
    CUIDADO Não empurre o veículo para dar a partida ao motor. O catalisador de três vias pode ser danificado. Em modelos equipados com transmissão automática, não é possível dar partida empurrando ou rebocando o veículo. A tentativa de efetuar tais procedimentos pode causar danos à transmissão. Pa ...

    Mitsubishi Lancer. Remoção da roda sobressalente
    1. Levante a tampa do assoalho do compartimento de bagagem. Em veículos com pneu/roda sobressalente de uso temporário, puxe a tampa do assoalho do compartimento de bagagem (A) para trás para liberar os ganchos (B), e então levante-a. 2. Para remover a roda sobressalente, remova a presilha de instalação (C) girando-a no sentido anti-hor&aa ...

    Renault Fluence. Painel de instrume1ntos: visores e indicadores
    Conta giros 1 (r.p.m. × 1.000) Velocímetro 2 (km por hora) Aviso de nível mínimo do óleo do motor Ao dar partida no motor, o visor 4 avisa quando o óleo atinge o nível mínimo. Consulte o parágrafo "Nível de óleo do motor", no capítulo 4. O primeiro alerta de nível mínimo pode ser "a ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0087