Mitsubishi Lancer: Piloto automático

Piloto automático é um sistema de controle automático de velocidade, que permite manter uma velocidade constante de condução. Ele pode ser acionado a partir de 40 km/h.

ATENÇÃO

  • Quando não quiser uma condução em velocidade constante, o piloto automático pode ser desativado.
  • Não use o piloto automático quando as condições de direção não permitirem ficar na mesma velocidade, como em congestionamentos ou em rodovias escorregadias, cobertas com gelo, molhadas ou ainda em subidas íngremes.
  • Em veículos com T/M, não mova a alavanca de mudança para a posição "N" (neutro) enquanto dirigir em velocidade ajustada sem pressionar o pedal da embreagem.

    O motor vai girar muito rápido e pode se danificar.

OBSERVAÇÃO

  • Lembre-se que a velocidade ajustada pode não ser mantida em subidas ou descidas.
  • A velocidade do veículo pode ficar abaixo da velocidade ajustada em uma subida acentua-da. Neste caso, acione o pedal do acelerador para manter a velocidade ajustada.
  • A velocidade do veículo pode ficar acima da velocidade ajustada em uma descida acentuada. Neste caso, você deve pisar no pedal do freio para descer devagar. Com isso, a condução na velocidade ajustada é desativada.
Veja também:

Citroën C4. Visualizações no quadro de bordo
Indicação de pausa/retoma da regulação Indicação de selecção do modo regulador Valor da velocidade de referência Selecção de um limite de velocidade memorizado. Por motivos de segurança, recomendamos que posicione sempre os pés junto aos pedais ...

Citroën C4. Limpa-vidros dianteiro
A. Comando de selecção da cadência do funcionamento das escovas: eleve ou baixe o comando para a posição pretendida: Funcionamento rápido das escovas (chuva forte), Funcionamento normal das escovas (chuva moderada), Funcionamento intermitente das escovas (proporcional à velocidade do veículo), Paragem, Funcionamento das escovas num movimento único (pressione para baix ...

Lexus CT200h. Procedimento de reboque de emergência
Tire o olhal de reboque Retire a tampa do olhal usando uma chave de fendas. Para proteger a carroçaria, coloque um pano entre a chave de fendas e o veículo, como mostrado na figura. Insira o olhal de reboque no orifício e aperte parcialmente, à mão. Aperte o olhal de reboque firmemente com uma chave de porcas de rodas ou c ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0068