Peugeot 308: Multimédia

QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO
A leitura da minha chave USB demora um tempo excessivo até ser iniciada (cerca de 2 a 3 minutos) Alguns ficheiros fornecidos com a chave podem atrasar substancialmente a leitura da chave (multiplicar por 10 o tempo de catálogo). Elimine os ficheiros fornecidos com a chave e limitar o número de sub-pastas na arborescência da chave.
Quando ligo o meu IPhone como telefone e à tomada USB simultaneamente, deixo de poder ler os ficheiros de música. Quando o iPhone se ligar automaticamente como telefone, força a função streaming. A função streaming sobrepõe-se à função USB que deixa de poder ser utilizável. Há uma passagem do tempo da pista que está a ser lida sem som na fonte dos leitores Apple. Desligue e, em seguida, ligue novamente a ligação USB (a função USB irá sobrepor-se à função streaming).
O CD é ejectado sistematicamente ou não é lido pelo leitor. O CD foi colocado ao contrário, não é legível, não contém dados de áudio ou contém um formato de áudio ilegível pelo auto-rádio. Verifique o sentido da inserção do CD no leitor.

Verifique o estado do CD: o CD não poderá ser lido se estiver demasiado danificado.

Verifique o conteúdo, se se tratar de um CD gravado: consulte os conselhos na rubrica "ÁUDIO".

O leitor de CDs do auto-rádio não lê DVD.

Devido a uma qualidade insuficiente, alguns CD gravados não poderão ser lidos pelo sistema de áudio.

O CD foi gravado num formato incompatível com o leitor. (udf,...).
O CD encontra-se protegido por um sistema de protecção antipirataria não reconhecido pelo auto-rádio.
O tempo de espera após introdução de um CD ou da inserção de uma memória USB é prolongado Aquando da inserção de um novo suporte, o sistema lê um determinado número de dados (directório, título, artista, etc.). Esta operação pode demorar alguns segundos ou minutos. Este fenómeno é normal.
O som do leitor de CDs está degradado O CD utilizado está riscado ou é de má qualidade. Insira CDs de boa qualidade e conserve-os em boas condições.
As regulações do auto-rádio (graves, agudos, ambientes) não estão adaptadas. Coloque o nível de agudos ou de graves em 0, sem seleccionar o ambiente.
Determinados caracteres das informações do suporte em leitura não são apresentados correctamente. O sistema de áudio não consegue tratar determinados tipos de caracteres. Utilize caracteres padrão para atribuir o nome das faixas e listas.
Não é possível iniciar a leitura dos ficheiros em streaming. O periférico ligado não permite iniciar automaticamente a leitura. Inicie a leitura a partir do periférico.
Os nomes das faixas e a duração de leitura não são apresentadas no ecrã em streaming audio. O perfil Bluetooth não permite transferir estas informações.  
    Veja também:

    Volkswagen Golf. Profundidade do perfil e indicadores de desgaste
    Fig. 236 Perfil do pneu: indicadores de desgaste. Profundidade do perfil Situações de condução especiais exigem a maior profundidade do perfil possível e a a ...

    Volkswagen Golf. Jogo de chaves do veículo
    PERIGO Se forem ingeridas baterias com um diâmetro de 20 mm ou outras baterias redondas, poderão ocorrer lesões graves ou até fatais em um curto espaço de tempo. ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0116