Mitsubishi Lancer: Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)

Mitsubishi Lancer / Para uma condução confortável / Ar-condicionado automático / Painel de controle / Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)

As funções podem ser alteradas, conforme indicado a seguir.

  • Controle de ar automático ativado: Se o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO" , o interruptor de seleção de ar será controlado automaticamente.
  • Controle de ar automático desativado: Mesmo que o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO", o interruptor de seleção de ar não será controlado automaticamente.
  • Método para alterar o ajuste Mantenha pressionado o interruptor de seleção de ar por aproximadamente 10 segundos ou mais.

    Quando o ajuste for alterado, um som será emitido e a luz indicadora do botão piscará.

Quando o ajuste for alterado de ativado para desativado, o som será emitido três vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

Quando o ajuste for alterado de desativado para ativado, o som é emitido duas vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

OBSERVAÇÃO

  • O "controle de ar automático ativado" é o ajuste de fábrica.
  • Quando o botão de seleção de modo é girado para " ", para evitar que os vidros fiquem embaçados a ventilação muda automaticamente para entrada de ar externo, mesmo se o "Controle de ar automático desativado" estiver ajustado.
    Veja também:

    Citroën C4. Caixa de velocidades manual
    Passagem da 5ª ou da 6ª velocidade Desloque completamente a alavanca de velocidades para a direita para engrenar correctamente a 5ª ou 6ª velocidade. O incumprimento desta preconização pode danificar definitivamente a caixa de velocidades (engrenamento da 3ª ou 4ª velocidade por inadvertência). Engrenamento da marcha-atrás Eleve o anel sob ...

    Nissan Versa. Mudança de marchas
    Ao trocar as marchas, aumentando ou reduzindo- as, pressione totalmente o pedal da embreagem, engatando a marcha apropriada e a seguir, soltando o pedal da embreagem lentamente e suavemente. Para assegurar uma mudança suave de marchas, pressione completamente o pedal da embreagem antes de mover a alavanca seletora. Caso o pedal da embreagem não esteja completam ...

    Lexus CT200h. Tampa do compartimento do motor
    Remoção da tampa do compartimento do motor Instalar as molas Puxe a parte central para cima Insira Prima ATENÇÃO Após instalar a tampa do compartimento do motor Certifique-se que a tampa está instalada de forma segura na sua posição original. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0137