Mitsubishi Lancer: Peças Genuínas

Não troque por peças substitutas.

A MITSUBISHI MOTORS se esforça cada vez mais para oferecer a você um veículo de altíssima qualidade e confiabilidade. Não quebre esse compromisso com a qualidade e a confiabilidade usando peças substitutas.

Use sempre Peças Genuínas MITSUBISHI, projetadas e fabricadas para manter o alto desempenho do seu veículo. O funcionamento dos componentes do veículo pode ser menos eficiente no caso de uso de peças não genuínas.

Não usar Peças Genuínas MITSUBISHI pode invalidar qualquer reclamação futura em garantia.

A MITSUBISHI MOTORS não se responsabiliza por qualquer mau funcionamento em seu veículo, ocasionado pelo uso indevido de peças substitutas, ao invés do uso adequado de Peças Genuínas MITSUBISHI.

Na Concessionária MITSUBISHI MOTORS você pode contar com a orientação correta e a instalação das Peças Genuínas por profissionais altamente especializados.

As Peças Genuínas MITSUBISHI são identificadas por estas marcas e estão disponíveis nas Concessionárias MITSUBISHI MOTORS.

Peças Genuínas

Instruções de segurança para o manuseio de óleo do motor

ADVERTÊNCIA

  • O contato prolongado e repetido pode causar sérios problemas na pele, inclusive dermatites e câncer.
  • Evite o contato do óleo com a pele, sempre que possível, e lave muito bem depois de qualquer contato.
  • Mantenha fora do alcance das crianças.
    Veja também:

    Citroën C4. Caixa de velocidades automática
    Caixa de velocidades automática de seis velocidades que proporciona, em opção, o conforto do automatismo total, enriquecido com programa desportivo e para neve, ou a passagem manual das velocidades. São propostos dois modos de condução: o funcionamento automático para a gestão electrónica das velocidades pela caixa, com o programa sport para lhe proporcionar um est ...

    Mitsubishi Lancer. Personalizando o interruptor do arcondicionado (Alterando os ajustes das funções)
    As funções podem ser alteradas, conforme indicado a seguir. Controle de ar-condicionado automático ativado: Se o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO" ou o botão de controle da temperatura for colocado na posição mí ...

    Lexus CT200h. Quando fechar a porta da retaguarda
    Baixe a porta da retaguarda utilizando o manípulo e certifique-se que puxa a porta da retaguarda para baixo pelo exterior, para a fechar. Luz do compartimento da bagagem Sempre que a porta da retaguarda é aberta com o interruptor da luz do compartimento da bagagem ligado, a luz do compartimento da bagagem acende. Desligado Ligado Quando o interruptor Power est&aa ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0121