Mitsubishi Lancer: Para remover a chave

Para remover a chave

Veículos com interruptor da ignição tipo 1, ao remover a chave, empurre-a na posição "ACC" (acessório) e mantenha-a pressionada até que ela gire para a posição "LOCK" (trava) e remova-a.

Veículos com interruptor da ignição tipo 2, ao remover a chave, primeiro coloque a alavanca seletora na posição "P" (estacionamento) e depois gire a chave para a posição "LOCK" (trava) e remova-a.

Para remover a chave

ATENÇÃO

  • Não remova a chave da ignição com o veículo em movimento. O volante de direção trava e causa a perda de controle do veículo.
  • Se o motor desligar com o veículo em movimento, o servofreio deixará de funcionar e a eficiência de frenagem será menor. Também o sistema de direção hidráulica não funcionará e será necessário aplicar mais força para girar o volante de direção.
  • Não deixe a chave na posição "ON" (ligada) por muito tempo com o motor desligado, pois isso irá descarregar a bateria.
  • Não gire novamente a chave para a posição "START" (partida) com o motor funcionando; pois isso poderá causar danos no motor de partida.
    Veja também:

    Volkswagen Golf. Exibição do display
    O gráfico exibido representa as áreas examinadas em diversos segmentos. Quanto mais o veículo se aproxima de um obstáculo, mais o segmento se aproxima do veículo ...

    Citroën C4. Substituição das luzes de nevoeiro
    Introduza uma chave de parafusos no orifício do embelezador. Puxe, efectuando o movimento de alavanca para desencaixar o embelezador do pára-choques (o sensor de ajuda ao estacionamento ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0273