Mitsubishi Lancer: Para remover a chave

Para remover a chave

Veículos com interruptor da ignição tipo 1, ao remover a chave, empurre-a na posição "ACC" (acessório) e mantenha-a pressionada até que ela gire para a posição "LOCK" (trava) e remova-a.

Veículos com interruptor da ignição tipo 2, ao remover a chave, primeiro coloque a alavanca seletora na posição "P" (estacionamento) e depois gire a chave para a posição "LOCK" (trava) e remova-a.

Para remover a chave

ATENÇÃO

  • Não remova a chave da ignição com o veículo em movimento. O volante de direção trava e causa a perda de controle do veículo.
  • Se o motor desligar com o veículo em movimento, o servofreio deixará de funcionar e a eficiência de frenagem será menor. Também o sistema de direção hidráulica não funcionará e será necessário aplicar mais força para girar o volante de direção.
  • Não deixe a chave na posição "ON" (ligada) por muito tempo com o motor desligado, pois isso irá descarregar a bateria.
  • Não gire novamente a chave para a posição "START" (partida) com o motor funcionando; pois isso poderá causar danos no motor de partida.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Localização das lâmpadas
    À frente Veículos com faróis de halogéneo Luz do sinal de mudança de direção da frente Luz de nevoeiro da frente de halogéneo (se equipado) Médios de halogéneo Máximos de halogéneo Veículos com faróis LED Luz de nevoeiro da frente de halogéneo (se equipado) ...

    Nissan Versa. Ativação do sistema de segurança do veículo
    O sistema de segurança do veículo irá acionar o seguinte alarme: As luzes sinalizadoras dos faróis piscarão e a buzina soará intermitentemente. O alarme se desliga automaticamente após um período de tempo. Entretanto, o alarme dispara novamente se o veículo for violado outra vez. O alarme pode ser desativado dest ...

    Nissan Versa. Manutenção do cinto de segurança
    Para limpar o cinto de segurança, use uma solução de sabão neutro ou algum outro produto recomendado para limpeza de estofamentos e carpetes. Em seguida, limpe com um pano e deixe os cintos de segurança secarem à sombra. Não permita que o cinto retraia até que esteja completamente seco. Caso haja acúmulo de su ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076