Nissan Versa: Interior do veículo

Os itens de manutenção relacionados a seguir devem ser verificados regularmente, como por exemplo, quando estiver executando manutenção periódica, limpando o veículo, etc.

Informações adicionais sobre os itens a seguir com "*" são encontradas mais adiante nesta seção.

Pedal do acelerador: Inspecione o pedal quanto à suavidade de funcionamento e certifique-se de que o pedal não esteja preso ou necessite de esforço desigual. Mantenha o tapete afastado do pedal do acelerador.

Mecanismo de posição da transmissão automática P (Park) (se equipado): Em uma ladeira íngreme, certifique-se de que o veículo esteja seguramente parado com a alavanca seletora posicionada em P (Park) sem acionar os freios.

Pedal de freio: Inspecione o pedal quanto à suavidade de funcionamento e mantenha o tapete afastado do pedal.

Freios: Verifique se o veículo tende a puxar para os lados ao acioná-lo.

Freio de estacionamento*: Certifique-se de que o seu veículo seja mantido, com segurança, em posição em uma ladeira íngreme, apenas com o freio de estacionamento aplicado.

Bancos: Verifique os controles de posição dos bancos, tais como ajustes dos bancos, reclinador do encosto dos bancos, etc.. para certificar-se de que estejam funcionando com suavidade e que as travas estejam funcionando corretamente em todas as posições. Verifique se os apoios para cabeça se movem para cima e para baixo suavemente e se as travas funcionam corretamente em todas as posições.

Cintos de segurança: Verifique se todos os componentes do sistema dos cintos de segurança (por exemplo, fivelas, fixadores, ajustes e retratores) estejam funcionando adequadamente e suavemente e se estão instalados corretamente.

Verifique o tecido dos cintos quanto a cortes, desfi ados, desgastes ou danos.

Volante de direção: Inspecione quanto a mudanças no sistema de direção, como folga excessiva, direção dura ou ruídos estranhos.

Luzes de advertência e alarmes sonoros: Certifique-se de que todas as luzes de advertência e alarmes sonoros estejam funcionando adequadamente.

Limpador e lavador de para-brisa*: Verifique se os limpadores e o lavador estão funcionando corretamente e se os limpadores não deixam riscos.

Desembaçador de para-brisa: Verifique se o ar fl ui adequadamente dos difusores do desembaçador e em quantidade sufi ciente quando operar o aquecedor ou o ar-condicionado (se equipado).

    Veja também:

    Citroën C4. Colocação das costas do banco na posição inicial
    Endireite as costas do banco 2 e bloqueie-as, Verifique que o avisador vermelho, situado ao nível do comando 1, deixa de ser apresentado. Coloque o cinto de segurança na parte lateral das costas do banco. Aquando da colocação das costas do banco na posição inicial verifique que os cintos de segurança não ficam entalados. ...

    Lexus CT200h. Características do compartimento da bagagem
    Ganchos para fixação da carga Levante o gancho para o utilizar. Os ganchos para fixação de carga são fornecidos para fixar objetos soltos. Correia para acondicionamento do kit de primeiros-socorros Prenda o kit de primeiros-socorros. Para soltar Para apertar Gavetas auxiliares Centro Levante o estrado central. Lado direito Levant ...

    Lexus CT200h. Definição da velocidade do veículo (modo de controlo de distância entre veículos)
    Prima a tecla "ON-OFF" para ativar o controlo dinâmico da velocidade de cruzeiro com radar. O indicador do controlo dinâmico da velocidade de cruzeiro com radar acende. Prima a tecla novamente para desativar o controlo da velocidade de cruzeiro. Acelere ou desacelere o veículo até à velocidade desejada e pressione a alavan ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0084