Mitsubishi Lancer: Segurança para crianças

Mitsubishi Lancer / Bancos e cintos de segurança / Segurança para crianças

Quando transportar crianças em seu veículo, use algum tipo de sistema de segurança para crianças, de acordo com a idade e tamanho. Em alguns países, isto é exigência legal.

As regulamentações referentes a dirigir com criança no banco dianteiro podem diferir de país para país. É recomendável que você obedeça as leis locais.

AdvertênciA

  • Quando possível, coloque as crianças no banco traseiro. Estatísticas sobre acidentes mostram que crianças de todos os tamanhos e idades ficam mais seguras quando adequadamente protegidas no banco traseiro e não no banco dianteiro.
  • Segurar uma criança nos braços não substitui um sistema de segurança. Falha no uso de um sistema de segurança adequado pode resultar em ferimentos graves ou até fatais para a criança.
  • Cada sistema de segurança deve ser utilizado somente por uma única criança.
  • Ao utilizar um sistema de segurança para criança no banco traseiro, evite que os encostos dianteiros encostem no sistema de segurança para criança.

    Do contrário, a criança pode se ferir gravemente no caso de uma freada repentina ou colisão.

  • Transporte crianças de até 10 anos (ou idade que venha a ser determinada pelo orgão de trânsito) no banco traseiro, utilizando-se o sistema de retenção recomendado na norma vigente.
Veja também:

Nissan Versa. Equipamento para pneu
1. Os pneus de VERÃO têm um desenho de banda de rodagem que proporciona um desempenho superior em pavimento seco. Entretanto, o desempenho desses pneus será substancialmente reduzido sob condições de neve e gelo. Caso você dirija o seu veículo em estradas com neve ou gelo, a Nissan recomenda que sejam usados pneus do tipo MUD & SN ...

Renault Fluence. Modificação da velocidade de ventilação
No modo automático, o sistema controla a velocidade de ventilação mais apropriada para alcançar e manter o conforto. É sempre possível ajustar a velocidade de ventilação pressionando as teclas 12 para aumentar ou diminuir a velocidade de ventilação. Neste caso, a velocidade de ventilação deixa de s ...

Citroën C4. Tablete táctil 7 polegadas
Navegação GPS - Auto-rádio multimédia - Telefone Bluetooth O sistema encontra-se protegido para funcionar apenas no seu veículo.   Por motivos de segurança, o condutor deve obrigatoriamente realizar as operações que necessitam de uma maior atenção com o veículo parado.A mensagem modo economia de energia apresentada assinala a entrada em let ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0743