Mitsubishi Lancer: Manutenção do sistema SRS

ADVERTÊNCI A

  • Qualquer serviço de manutenção no ou próximo aos componentes do Sistema SRS somente deve ser feito por uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Não permita que qualquer pessoa faça o serviço de inspeção, manutenção ou reparo em qualquer um dos componentes do SRS ou na parte elétrica. Da mesma forma, nenhuma peça do sistema SRS deve ser manuseada ou descartada por qualquer pessoa, exceto por uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Serviço inadequado nos componentes ou na parte elétrica do sistema SRS pode resultar em acionamento repentino do airbag ou pode deixar o sistema SRS inoperante; qualquer uma destas condições pode resultar em ferimentos pessoais graves.

  • Não modifique o volante de direção, retrator do cinto de segurança ou qualquer outro componente do cinto de segurança.

    Por exemplo, substituição do volante de direção, ou modificações no para-choque dianteiro ou na estrutura da carroceria poderão afetar negativamente no funcionamento do SRS e levar a possíveis ferimentos pessoais.

  • Se o veículo sofrer qualquer dano, deve ser levado a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema e assegurar o seu funcionamento adequado.
  • Em veículos com airbags laterais, não modifique os bancos dianteiros, coluna central e console central. Você pode prejudicar o desempenho do SRS e levar a possíveis ferimentos. Se você notar qualquer rasgo, trinca ou dano ao revestimento do banco perto do airbag lateral, da parte das colunas dianteiras e traseiras e do trilho lateral do teto, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspecionar o sistema SRS.

OBSERVAÇÃO

  • Quando você vender o veículo, alerte o novo proprietário que este veículo está equipado com sistema SRS e que este Manual do Proprietário contém todas as informações necessárias sobre este sistema.
  • Se o veículo for sucateado, é necessário que seja levado antes a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS, para que o sistema SRS seja descartado seguramente.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)
    O imobilizador eletrônico foi projetado para reduzir ao máximo a possibilidade de furto do veículo. A finalidade do sistema é imobilizar o veículo se houver uma tentativa inválida de acionamento. Uma tentativa válida de partida só pode ser feita usando uma chave "registrada" no sistema do imobilizador. OBSERVAÇÃO Nos casos seguin ...

    Lexus CT200h. Ecrã "Informações"
    Exibir o ecrã "Informação" Vá para "Informação": Tecla "MENU" → "Info" Exibe o ecrã "MirrorLink*". Exibe o ecrã "Foto de USB". *: MirrorLink é uma marca registada da Car Connectivity Consortium, Inc. ...

    Renault Fluence. Para evitar qualquer risco de faísca
    Certifique-se de que os "consumidores de energia" (luzes de teto...) estejam desligados antes de desconectar ou conectar uma bateria. Durante a carga, desligue o carregador antes de ligar ou desligar a bateria. Não coloque objetos metálicos sobre a bateria para não provocar curtos-circuitos entre os contatos. Depois de parar o motor, aguarde pelo menos u ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.007