Mitsubishi Lancer: Luz de retorno ao lar

Luz de retorno ao lar

Esta função acende os faróis no ajuste baixo por cerca de 30 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava).

1. Coloque o interruptor combinado dos faróis e lampejador na posição "OFF" (Desligado) ou "AUTO" (veículos equipados com controle automático de iluminação).

2. Coloque o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava). Se foi usada uma chave para dar a partida no motor, remova também a chave do interruptor de ignição.

3. Dentro de 60 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava), puxe a alavanca dos indicadores de direção em sua direção.

4. Os faróis acendem no ajuste de faróis baixos por cerca de 30 segundos. Após apagar os faróis, eles podem ser acesos novamente no ajuste de faróis baixos por cerca de 30 segundos puxando a alavanca dos indicadores de direção em sua direção dentro de 60 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava). Para acender novamente os faróis 60 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava), repita o processo a partir da etapa 1.

OBSERVAÇÃO

Enquanto a função luz de retorno ao lar estiver funcionando, execute uma das seguintes operações para cancelar a função.

  • Puxe a alavanca dos indicadores de direção em sua direção.
  • Coloque o interruptor combinado dos faróis e comutador na posição "   " ou "   ".
  • Coloque o interruptor de ignição na posição "ON".

É possível modificar as funções, conforme segue: Para maiores informações, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • O tempo que os faróis permanecem acesos pode ser mudado.
  • A função luz de retorno ao lar pode ser desativada.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Se for exibida uma mensagem de aviso
    Se uma mensagem for exibida no mostrador de informações múltiplas, mantenha a calma e execute as seguintes ações: Veículos com mostrador monocromático Veículos com mostrador a cores Luz de aviso principal A luz de aviso principal também acende ou pisca para indicar que está a ser exibida uma mensagem no mo ...

    Nissan Versa. Lavagem
    Remova a sujeira, lavando a superfície com água abundante e uma esponja molhada. Lave o veículo completamente usando sabão neutro, detergente especial para veículos ou detergente para lavar louças de uso geral misturado com água limpa e morna (nunca quente). CUIDADO Não use serviços de lava-rápidos que utilizem ...

    Nissan Versa. Verificação do nível de óleo do motor
    1. Estacione o veículo em um local plano e acione o freio de estacionamento. 2. Dê partida ao motor e aqueça-o até a temperatura normal de trabalho do motor (aproximadamente 5 minutos). 3. Desligue o motor. 4. Aguarde pelo menos 10 minutos para que o óleo retorne para o cárter. 5. Retire a vareta de óleo e limpe-a. 6. Recol ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0655