Mitsubishi Lancer: Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

Mitsubishi Lancer / Abertura e fechamento do veículo / Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

O imobilizador eletrônico foi projetado para reduzir ao máximo a possibilidade de furto do veículo.

A finalidade do sistema é imobilizar o veículo se houver uma tentativa inválida de acionamento.

Uma tentativa válida de partida só pode ser feita usando uma chave "registrada" no sistema do imobilizador.

OBSERVAÇÃO

Nos casos seguintes o veículo pode não reconhecer o código registrado da chave e isto significa que o motor não será acionado.

  • Quando a chave entra em contato com um objeto metálico ou magnético (Tipo A).
  • Quando a chave entra em contato com metal de outra chave (Tipo B).
  • Quando a chave entra em contato ou está próxima de outra chave de imobilização (incluindo chaves de outros veículos) (Tipo C).

Nestes casos, remova o objeto ou chave adicional do veículo. Tente então novamente dar a partida no motor. Se não for possível, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Se uma das chaves for perdida, contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS o mais rápido possível.

Para obter uma chave de reposição ou chave extra, leve seu veículo e todas as chaves restantes à Concessionária MITSUBISHI MOTORS. Todas as chaves devem ser registradas novamente na unidade do computador do imobilizador. O imobilizador pode registrar até 8 chaves diferentes.

Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

ATENÇÃO

Não faça alterações nem inclua nada no sistema do imobilizador, pois isso pode causar uma falha no sistema.

Este produto está homologado pela ANATEL, de acordo com os procedimentos regulamentados pela Resolução 242/2000, e atende aos requisitos técnicos aplicados.

Produto G8D-649M

"Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito à proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário."

    Veja também:

    Citroën C4. CD de áudio
    Ouvir um CD Insira apenas CDs de forma circular com 12 cm de diâmetro. Alguns sistemas antipirataria, em disco de origem ou em CD, copiados por um gravador pessoal, podem originar problemas de funcionamento independentes da qualidade do leitor de origem. Sem premir o botão EJECT, insira um CD no leitor, a leitura começa automaticamente. Para ouvir um disco já inserido, efectue p ...

    Nissan Versa. Conectando o iPod
    ATENÇÃO Durante a condução não conecte/desconecte ou opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distração. A distração poderá fazer você perder o controle do veículo e causar um acidente ou ferir-se gravemente. CUIDADO Não force o dispositivo USB na entrada. Inserir o dispo ...

    Nissan Versa. Tomada de força (se equipado)
    Tipo A A tomada de força é destinada a fornecer energia para acessórios, tais como telefones celulares. A alimentação de saída é de 12 volts, máximo 120 W (10A). Tipo B CUIDADO A tomada e o conector podem ficar quentes durante ou imediatamente após o uso. Apenas determinadas tomadas de força s&atild ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0102