Mitsubishi Lancer: Alterando o idioma do display

O idioma do display multi-informação pode ser alterado.

1. Pressione e mantenha pressionado interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para alterar da tela modo de ajuste para a tela de menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o idioma do display

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "LANGUAGE" (ajuste do idioma).

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para indicar "LANGUAGE" (ajuste do idioma).

4. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar o idioma desejado.

5. Se você mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais, o ajuste muda para o idioma selecionado.

OBSERVAÇÃO

  • A memória do ajuste do idioma será zerada se a bateria for desconectada e retornará automaticamente para o idioma ENGLISH (inglês).
  • Se o sinal "---" estiver selecionado no ajuste de idioma, a mensagem de advertência não será indicada quando existir uma indicação de advertência ou display interrupção.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Para abrir
    1. Para destravar o capô puxe a alavanca de liberação em sua direção. 2. Pressionando a trava de segurança, levante o capô. OBSERVAÇÃO Somente abra o capô se os limpadores do para-brisa estiverem na posição junto ao vidro. Em qualquer outra posição pode danificar o capô, os braços dos limpado ...

    Lexus CT200h. Utilização correta dos cintos de segurança
    Certifique-se que todos os ocupantes estão a usar os respetivos cintos de segurança antes de conduzir o veículo. Utilize um sistema de segurança para crianças (cadeirinha) adequado à criança, até que se torne suficientemente crescida para usar os cintos de segurança do veículo. Ajustar os espelhos Certifique-se que pode ...

    Renault Fluence. Utilização da chave integrada
    Retire a tampa A da porta esquerda, com auxílio da extremidade da chave integrada 2 (ou da chave integrada no controle remoto por radiofrequência), na altura do entalhe 1; introduza a chave na fechadura da porta dianteira esquerda e trave-a ou destrave-a. Caso decida trafegar com as portas travadas,  lembre-se de que essa medida poderá dificultar ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0095