Mitsubishi Lancer: Ajuste do banco

Ajuste o banco do motorista de maneira que você fique confortável e que possa alcançar os pedais, o volante de direção, os interruptores etc.

enquanto mantém um campo de visão claro.

Advertência

  • Não tente ajustar o banco enquanto dirige, pois isto pode ocasionar a perda de controle do veículo e resultar em acidente.

    Após ajustar o banco, certifique-se que ele está travado com segurança na posição, tentando movimentar o banco para a frente e para trás sem usar os mecanismos de ajuste.

  • Não permita que crianças ou adultos fiquem em área do veículo que não esteja equipada com bancos e cintos de segurança.

    Além disso, certifique-se que todos os ocupantes estão corretamente sentados em seus lugares e usando o cinto de segurança e as crianças estejam usando sistema de segurança para crianças.

  • Para minimizar o risco de ferimento pessoal numa eventual colisão ou freada repentina, os encostos dos bancos devem estar sempre na posição mais vertical possível, enquanto o veículo estiver em movimento. A proteção oferecida pelos cintos de segurança pode ser reduzida significativamente quando o encosto do banco estiver reclinado. Existe um grande risco do passageiro deslizar por baixo do cinto de segurança e resultar em ferimentos graves.

Atenção

  • Certifique-se que o ajuste do banco seja feito por um adulto ou com a supervisão de um adulto para um funcionamento correto e seguro.
  • Não coloque uma almofada ou algo semelhante entre as suas costas e o encosto do banco enquanto dirige. A eficiência do apoio para cabeça será reduzida em caso de um eventual acidente.
  • Quando deslizar o banco, tenha cuidado para não prender a mão ou o pé.
    Veja também:

    Nissan Versa. Alarmes sonoros
    Advertência de desgaste das pastilhas de freio As pastilhas do freio a disco dispõem de um alarme sonoro de desgaste. Quando for necessário substituir as pastilhas de freio, será ouvido um forte ruído de raspagem com o veículo em movimento, tendo sido ou não, pressionado o pedal de freio. Os freios deverão ser inspecionados, ass ...

    Mitsubishi Lancer. Remoção da roda sobressalente
    1. Levante a tampa do assoalho do compartimento de bagagem. Em veículos com pneu/roda sobressalente de uso temporário, puxe a tampa do assoalho do compartimento de bagagem (A) para trás para liberar os ganchos (B), e então levante-a. 2. Para remover a roda sobressalente, remova a presilha de instalação (C) girando-a no sentido anti-hor&aa ...

    Nissan Versa. Operação automática do vidro do motorista
    Para abrir completamente o vidro do lado do motorista equipado com funcionamento automático, pressione o interruptor do vidro para baixo até o segundo estágio e libere-o; não é necessário mantê-lo pressionado. O vidro será totalmente aberto automaticamente. Para interromper a abertura, levante o interruptor para cima enquanto ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075