Mitsubishi Lancer: Luz/display de advertência do SRS

Luz de advertência

Display de advertência tipo 1

Display de advertência tipo 2

O sistema faz uma autoverificação a cada vez que o interruptor de ignição é colocado na posição "ON" (ligada).

A luz de advertência do sistema SRS acenderá por vários segundos e então apagará. Isto é normal e significa que o sistema está funcionando adequadamente.

Se existir um problema envolvendo um ou mais componentes do SRS, a luz de advertência acenderá e permanecerá acesa. Ao mesmo tempo, aparecerá o display de advertência na tela de informação do display multi-informação.

ADVERTÊNCIA

Se ocorrer qualquer das seguintes condições, pode existir um problema com os airbags e/ou pré-tensionadores dos cintos de segurança, podendo não funcionar adequadamente numa colisão ou ser ativados repentinamente, mesmo não existindo colisão:

  • Mesmo quando o interruptor de ignição está colocado na posição "ON" e a luz de advertência não acende ou permanece acesa alguns segundos depois.
  • Quando a luz de advertência acende durante a condução.
  • Quando o display de advertência acende durante a condução.

Os airbags e pré-tensionadores dos cintos de segurança são projetados para ajudar a reduzir o risco de ferimentos graves ou fatais em determinadas colisões.

Se qualquer das condições anteriores ocorrer, leve imediatamente seu veículo para inspeção na Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Luzes com curvatura [Sistema de iluminação Dianteira Adaptativa (AFS)] (para veículos equipados com faróis de descarga de alta intensidade)
    1. Ao substituir a lâmpada do lado direito do veículo, remova o parafuso (A) pressionando para baixo o tubo do reservatório do lavador do farol e mova o tubo em direção à traseira do veículo. 2. Gire a tampa (B) no sentido anti-horário para remover. 3. Gire a lâmpada (C) no sentido anti-horário para remover. ...

    Nissan Versa. Voltado para trás
    Siga esses passos para a instalação do sistema de proteção infantil voltado para trás usando o cinto de segurança do veículo nas posições dos bancos laterais traseiro: 1. Jamais instale um sistema de proteção infantil no banco dianteiro. Posicione o sistema de proteção infantil no banco traseiro. ...

    Nissan Versa. Recomendações sobre o refrigerante e lubrificante do sistema de ar-condicionado (se equipado)
    O sistema de ar-condicionado do seu veículo Nissan deverá ser obrigatoriamente carregado com o refrigerante HFC-134a (R-134a) e lubrificado pelo óleo do sistema de ar-condicionado Nissan Tipo R ou por equivalente. CUIDADO O uso de qualquer outro refrigerante ou lubrificante poderá danificar o sistema de ar-condicionado e implicará na substitui&ccedi ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0084