Mitsubishi Lancer: Lista do display da tela de informação

Quando uma informação vai ser anunciada, por exemplo lembrete de luzes acesas, um som é emitido e a tela muda para o display mostrado a seguir. Veja a página correspondente e tome as medidas necessárias.

Quando a causa do display de advertência é eliminada, a indicação de advertência apaga automaticamente.

Veja "Lista do display de advertência (com o interruptor de ignição na posição "OFF" (desligado))"

Veja "Lista do display de advertência (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Veja "Outros displays de interrupção (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

OBSERVAÇÃO

Uma advertência pode ser mostrada na tela de informação e o alerta sonoro pode ser emitido nos seguintes casos excepcionais.

Isto é causado pela interferência do sistema de sensores, do tipo ruído ou ondas eletromagnéticas fortes, e não indica problema de funcionamento.

  • Uma onda eletromagnética extremamente forte é recebida de uma rede, do tipo uma emissora de rádio ilegal, uma faísca de um fio ou emissora de rádio.
  • Voltagem anormal ou uma descarga elétrica estática gerada pelo funcionamento de equipamentos elétricos instalados (incluindo peças não genuínas MITSUBISHI MOTORS).

Se a indicação de advertência aparecer muitas vezes, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Veja também:

    Citroën C4. CD, USB
    Informações e recomendações O auto-rádio apenas lê os ficheiros com a extensão ".mp3" ou ".wma" com uma taxa de compressão constante ou variável de 32 Kbps a 320 Kbps. Recomenda-se que escreva os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres, excluindo os caracteres especiais (ex: " ? ; ù) para evitar qualquer problema de leitura ou apresentação. As playlists aceites são d ...

    Nissan Versa. Computador de bordo
    Tipo A Quando o interruptor de ignição estiver na posição ON (Ligado), os modos do computador de bordo podem ser selecionados ao pressionar o botão de ajuste A localizado no painel de instrumentos próximo ao velocímetro. Os seguintes modos podem ser selecionados no mostrador B: Consumo instantâneo de combustível Co ...

    Citroën C4. Resguardo para países de grande frio
    Dispositivo amovível que permite evitar a acumulação de neve ao nível do ventilador de arrefecimento do radiador. Montagem Posicione o resguardo para países de grande frio em frente à parte inferior do pára-choques dianteiro. Pressione o contorno para encaixar gradualmente os respectivos grampos de fixação. Desmontagem Utilize uma chave de parafusos como alavanca par ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0103