Mitsubishi Lancer: Lavador do para-brisa

Lavador do para-brisa

O lavador do para-brisa pode ser acionado com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligada) ou "ACC" (acessório).

O líquido do lavador será esguichado sobre o para-brisa puxando a alavanca em sua direção.

Quando os limpadores não estiverem funcionando ou no modo intermitente, ao puxar a alavanca em sua direção os limpadores funcionarão diversas vezes enquanto o líquido do lavador estiver sendo esguichado. Após cerca de 6 segundos, os limpadores funcionam mais uma vez.

Em veículos equipados com lavadores de faróis, enquanto os faróis estiverem acesos o lavador do farol funciona uma vez junto com o lavador do para-brisa.

Ao liberar a alavanca logo após puxá-la em sua direção, o líquido do lavador também será esguichado várias vezes enquanto os limpadores funcionarem diversas vezes (lavador inteligente).

Após cerca de 6 segundos, os limpadores funcionam mais uma vez.

O lavador inteligente para de funcionar com qualquer acionamento da alavanca.

Atenção

Se o lavador for usado durante o inverno, o líquido do lavador esguichado no vidro pode congelar, bloqueando sua visão. Durante frio intenso, aqueça o vidro com o desembaçador antes de usar o lavador.

OBSERVAÇÃO

É possível modificar as funções, conforme segue: Para maiores informações, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • Impedir o funcionamento dos limpadores ao esguichar líquido do lavador.
  • Desativar o lavador inteligente.
  • Desativar o funcionamento dos limpadores após cerca de 6 segundos.
    Veja também:

    Renault Fluence. Utilização da chave integrada
    Retire a tampa A da porta esquerda, com auxílio da extremidade da chave integrada 2 (ou da chave integrada no controle remoto por radiofrequência), na altura do entalhe 1; introduza a chave na fechadura da porta dianteira esquerda e trave-a ou destrave-a. Caso decida trafegar com as portas travadas,  lembre-se de que essa medida poderá dificultar ...

    Nissan Versa. Programação para amaciamento
    CUIDADO Durante os primeiros 2.000 km, siga estas recomendações para obter o máximo desempenho do motor e obter confiabilidade e economia futura do seu novo veículo. Caso estas recomendações não sejam observadas, isto poderá resultar em redução da vida útil do motor e redução do seu desempenh ...

    Lexus CT200h. Cruzamento dos pneus
    Cruze os pneus pela ordem a seguir apresentada. Para equilibrar o desgaste dos pneus e prolongar a sua duração a Lexus recomenda o cruzamento de pneus aproximadamente a cada 10 000 km. Veículos com sistema de aviso da pressão dos pneus: Não se esqueça de inicializar o sistema de aviso da pressão dos pneus depois de cruzar os pneus. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0064