Mitsubishi Lancer: Instalação do sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança de três pontos (com mecanismo de travamento de emergência)

Mitsubishi Lancer / Bancos e cintos de segurança / Segurança para crianças / Instalação do sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança de três pontos (com mecanismo de travamento de emergência)

Instalação do sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança de três pontos (com mecanismo de travamento de emergência)

Instalação

1. Coloque um sistema de segurança para crianças no banco no qual deseja instalá-lo, e remova o apoio para cabeça desse banco.

Consulte "Apoios para cabeça".

2. Coloque o cinto de segurança para prender o sistema de segurança para crianças.

Certifique-se de ouvir um clique quando inserir o fecho na fivela.

3. Remova toda folga do cinto puxando-o através do dispositivo de ajuste.

Cintos de 3 pontos não precisam de ajuste no comprimento, remova a folga usando a presilha de travamento.

4. Empurre e puxe o sistema de segurança para crianças em todas as direções para se certificar que o sistema está seguramente fixado.

Instalação do sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança de três pontos (com mecanismo de travamento de emergência)

AdvertênciA

Para alguns tipos de sistema de segurança para crianças, a presilha de travamento (A) deve ser usada para ajudar a evitar ferimentos pessoais durante uma colisão ou manobras repentinas.

Ela deve ser ajustada e usada de acordo com as instruções do fabricante do sistema de segurança para crianças.

A presilha de travamento deve ser removida quando o sistema de segurança para crianças é removido.

    Veja também:

    Nissan Versa. Troca de óleo do motor
    1. Estacione o veículo em um local plano e acione o freio de estacionamento. 2. Dê partida ao motor e deixe-o em marcha lenta até alcançar a temperatura normal de trabalho, em seguida desligue-o. HR10DE 3. Remova a tampa de abastecimento de óleo B girando-a no sentido anti-horário. 4. Coloque um recipiente grande sob o bujão de d ...

    Citroën C4. Engrenamento automático, motor desligado
    Com o veículo parado, o travão de estacionamento engrena-se automaticamente ao desligar o motor. O engrenamento do travão de estacionamento é assinalado: pelo acendimento do avisador de travagem e do avisador P no manípulo A, pela apresentação da mensagem "Travão de estacionamento engrenado". Antes de sair do veículo, verifique que o avis ...

    Citroën C4. Instruções gerais
    Respeite a legislação em vigor no seu país. Certifique-se de que o peso do veículo tractor é superior ao peso do veículo rebocado. O condutor deverá permanecer ao volante do veículo rebocado e deve ter carta de condução válida. Aquando de um reboque com as quatro rodas no solo, utilize sempre uma barra de reboque homologada; as cordas e as correias são ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0087