Mitsubishi Lancer: Display do consumo de combustível momentâneo

Display do consumo de combustível momentâneo

Durante a condução do veículo, este display indicará o consumo momentâneo de combustível, usando um gráfico de barras.

Quando o consumo momentâneo de combustível ultrapassar o consumo médio de combustível, o consumo momentâneo de combustível é mostrado com um gráfico de barra branca (tipo 2).

Fique alerta para manter o consumo momentâneo de combustível acima do consumo médio de combustível, pois isso pode ajudar a dirigir com a melhor média de consumo.

OBSERVAÇÃO

  • Quando não for possível medir o consumo momentâneo de combustível, o gráfico de barra não será mostrado.
  • O display de ajuste pode ser alterado para as unidades preferidas (km/l, mpg (milhas por galão) (US), mpg (milhas por galão) (UK), ou L/100 km). Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"
  • É possível cancelar o gráfico de barra verde.

    Consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))

Tela de ajuste das funções

Os ajustes "Idioma do display", "Unidade de temperatura", "Unidade de consumo de combustível" e "Método para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade" podem ser modificados, conforme sua preferência.

Para maiores detalhes, consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

    Veja também:

    Nissan Versa. Onde procurar serviços de manutenção
    Se for necessário executar um serviço de manutenção ou se o seu veículo apresentar uma falha, os sistemas deverão ser inspecionados e corrigidos por uma concessionária Nissan. Os técnicos da Nissan são especialistas bem treinados, que se mantêm sempre atualizados no que se refere às mais recentes informa&ccedi ...

    Renault Fluence. Segurança de crianças
    partes que podem ser abertas-Veículo com interruptor 4 Pressione o interruptor 4 para autorizar a abertura das portas traseiras. Se o veículo tiver acionadores de vidros elétricos traseiros, essa ação permite também o seu funcionamento. A luz indicadora integrada no interruptor acende para confirmar o travamento. Segurança dos passageiros tra ...

    Citroën C4. Airbags frontais
    Sistema que protege, em caso de colisão frontal violenta, o condutor e o passageiro dianteiro, no sentido de limitar os riscos de traumatismo na cabeça e no tórax. Para o condutor, está integrado no centro do volante; para o passageiro dianteiro, no painel de bordo por cima do porta-luvas. Accionamento São accionados, excepto o airbag frontal do passageiro se este estiver ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0084