Mitsubishi Lancer: Direção hidráulica

O sistema da direção hidráulica funciona enquanto o motor estiver funcionando. Ele ajuda a reduzir o esforço necessário para girar o volante de direção.

O sistema da direção hidráulica tem capacidade mecânica para esterçar caso a assistência hidráulica deixe de funcionar. Se a assistência hidráulica deixar de funcionar por qualquer motivo, você ainda poderá esterçar o veículo, mas precisará se esforçar muito mais. Se isto acontecer, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

ADV ERTÊNCI A

Não desligue o motor enquanto o veículo estiver em movimento, pois o volante de direção exigirá maior esforço para girar, resultando em possível acidente.

Atenção

Não deixe as rodas totalmente esterçadas em uma direção. Isto pode causar danos à direção hidráulica.

    Veja também:

    Peugeot 308. Acendimento automático das luzes
    Através de um sensor de luminosidade, em caso de detecção de uma luminosidade externa fraca, as luzes da chapa de matrícula, de presença e de cruzamento acendem-se automaticamente, sem acçã ...

    Chevrolet Cobalt. Porta-copos
    Perigo Não coloque copos sem tampa cheios de líquido quente no porta-copos enquanto o veículo estiver em movimento. Se o líquido derramar você pode se queimar e ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados