Mitsubishi Lancer: Capacidade do reservatório de combustível

Mitsubishi Lancer / Informações gerais / Capacidade do reservatório de combustível

Capacidade: 59 litros

Reabastecimento

Reabastecimento

1. Antes de abastecer de combustível, desligue o motor.

2. O gargalo de abastecimento de combustível está localizado na parte traseira esquerda do veículo.

Abra a tampa de abastecimento de combustível usando a alavanca de liberação da tampa de abastecimento de combustível, localizada ao lado esquerdo do banco do motorista.

Reabastecimento

3. Abra o gargalo de abastecimento de combustível girando lentamente a tampa no sentido anti-horário.

A - Remoção

B - Fechamento

Atenção

Como o sistema de combustível pode estar sob pressão, remova lentamente a tampa do gargalo de abastecimento de combustível.

Isto libera a pressão ou o vácuo que possa existir no reservatório de combustível. Se a tampa estiver liberando vapor ou for ouvido um som de assobio, espere até que pare antes de remover a tampa. Caso contrário, o combustível pode espirrar para fora e causar ferimentos.

Reabastecimento

4. Durante o abastecimento, guarde a tampa no suporte localizado na parte interna da portinhola de abastecimento do reservatório de combustível.

5. Insira a bomba na porta do reservatório o mais fundo possível.

Atenção

Não balance o bico da bomba de combustível.

6. Quando a bomba de combustível parar automaticamente, não coloque mais combustível.

7. Para fechar, gire lentamente a tampa do gargalo de abastecimento de combustível no sentido horário até ouvir um clic, e então feche levemente a porta do gargalo de abastecimento de combustível.

    Veja também:

    Nissan Versa. Informações aos postos de abastecimento
    Pressão dos pneus frios Consulte a etiqueta de especificação da pressão dos pneus. A etiqueta está localizada especificamente na coluna central do lado do motorista ou na porta do lado do motorista. Para mais informações, consulte "Rodas e pneus" na seção "Manutenção e faça você mesmo". Procedi ...

    Nissan Versa. Durante uma chamada
    Enquanto uma chamada está ativa, as seguintes opções estão disponíveis na tela: Fone de ouv./Aparelho Celular Selecione esta opção para transferir o controle da chamada para o telefone celular. Mic. Mudo Selecione esta opção para desativar o áudio do microfone. Selecione novamente para reativar o áud ...

    Lexus CT200h. Inclinar para cima e para baixo
    Inclina o teto de abrir para cima* Inclina o teto de abrir para baixo* *: Prima ligeiramente um dos lados do interruptor do teto de abrir para o parar a meio. O teto de abrir pode ser acionado quando O interruptor Power está no modo ON. Funcionamento do teto de abrir depois de ter desligado o sistema híbrido O teto de abrir pode ser acionado durante aproximadamente ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0101