Mitsubishi Lancer: Botão de controle da temperatura

Botão de controle da temperatura

Gire o botão de controle da temperatura no sentido horário ou anti-horário.

OBSERVAÇÃO

Enquanto a temperatura do líquido de arrefecimento do motor estiver baixa, a temperatura do ar do aquecedor estará fria até que o motor aqueça, mesmo que você tenha selecionado o botão de ar quente.

Quando a temperatura for colocada na posição mais alta ou mais baixa, a seleção de ar e o ar-condicionado serão alterados automaticamente, conforme segue:

  • Aquecimento rápido (Quando a temperatura é colocada no ajuste mais alto) Será introduzido ar externo e o ar-condicionado irá parar.
  • Resfriamento rápido (Quando a temperatura é colocada no ajuste mais baixo) O ar interno será recirculado e o ar-condicionado funcionará.

Os ajustes descritos anteriormente são os ajustes de fábrica. Os interruptores da seleção de ar e do ar-condicionado podem ser personalizados (alterando os ajustes das funções) e a mudança automática do ar externo e do ar-condicionado, de acordo com as condições de funcionamento podem ser alterados como desejar. Para mais informações, contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Veja "Personalizando o interruptor do ar-condicionado (Alterando os ajustes das funções)"

Veja "Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)"

    Veja também:

    Renault Fluence. Sinais acústicos e luminosos
    Buzina Pressione nas laterais da almofada do volante A. Sinal de luz alta Para enviar um sinal de luz alta puxe a alavanca 1 em sua direção. Setas indicadoras de direção Acione a alavanca 1 no plano do volante e no sentido em que irá virar o volante. Quando se conduz em rodovias, os giros do volante normalmente são insuficientes para retorna ...

    Renault Fluence. Sistema de auxílio de estacionamento dianteiro
    (de acordo com o veículo) Funcionamento O sistema de auxílio de estacionamento só está ativo enquanto o veículo se deslocar a uma velocidade inferior a cerca de 7 km/h. Se detecta a maioria dos objetos a menos de 100 centímetros aproximadamente na frente do veículo e é emitido um bip. Segundo o veículo, a tela A se ac ...

    Nissan Versa. Operação de abertura
    O interruptor de liberação da portinhola do bocal de abastecimento de combustível está localizado abaixo do painel de instrumentos. Para abrir a portinhola do bocal de abastecimento de combustível, puxe a alavanca (conforme ilustrado). Para travar, feche a portinhola do bocal de abastecimento de combustível corretamente. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0105