Mitsubishi Lancer: Alterando o tempo até que a indicação "REST REMINDER" (lembrete para descansar) apareça

O tempo até que a indicação apareça pode ser alterado.

1. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar da tela modo de ajuste para tela menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o tempo até que a indicação

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "ALARM" (ajuste do tempo para descanso).

Alterando o tempo até que a indicação

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para indicar "ALARM" (ajuste do tempo para descanso).

4. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar o tempo até a indicação.

5. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais, o ajuste será alterado para o tempo selecionado.

OBSERVAÇÃO

  • Se a bateria for desconectada, o ajuste da unidade será zerado da memória e retornará automaticamente para o ajuste OFF (desligado).
  • O tempo de condução é zerado quando o interruptor de ignição é desligado.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Faróis (altos, exceto para veículos equipados com faróis de descarga de alta intensidade)
    1. Ao substituir a lâmpada do lado direito do veículo, remova o parafuso (A) pressionando para baixo o tubo do reservatório do lavador do farol e mova o tubo em direção à traseira do veículo. 2. Gire a tampa (B) no sentido anti-horário para remover. 3. Gire a lâmpada (C) no sentido anti-horário para remover. ...

    Nissan Versa. Ajustes do telefone
    Para acessar as configurações do telefone: 1. Pressione o botão SETUP. 2. Toque em "Telefone & Bluetooth". 3. Toque em "Ajustes do telefone" e ajuste as seguintes configurações como desejado: Ordenar lista de tel. Por: Se desejar escolher que os registros da lista de telefone sejam exibidos em ordem alfabética na tela, selecione ...

    Citroën C4. Gestão das conexões
    A ligação do telefone inclui automaticamente o kit mãos-livres e o streaming de áudio.A capacidade do sistema para se ligar a um único perfil depende do telefone. Os dois perfis podem ser ligados por defeito. Prima MENU. Seleccione " Ligação Bluetooth " e valide. Seleccione " Gestão das conexões " e valide. É apresentada a lista dos telefones emparelhados ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0115