Mitsubishi Lancer: Alterando o modo para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade média

As condições de modo para o consumo médio de combustível e velocidade média podem ser alteradas entre "Zerar automaticamente" e "Zerar manualmente".

1. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar da tela modo de ajuste para a tela menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o modo para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade média

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "AVG" (consumo médio de combustível e velocidade média).

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar na sequência de A ou 1 (Modo zerar automaticamente)  M, 2 ou P (Modo zerar manualmente)   A ou 1 (Modo zerar automaticamente).

O ajuste é alterado para a seleção da condição do modo.

Modo zerar manualmente

  • Quando o consumo médio de combustível e a velocidade média estão indicados, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor multi-informação, o consumo médio de combustível e a velocidade média indicados neste momento serão zerados.
  • Quando o interruptor de ignição é levado de "ACC" (acessório) ou LOCK" (trava) para a posição ligada, o modo de ajuste muda automaticamente de manual para automático.

    A mudança para automático acontece automaticamente.

    Se você mudou para o modo manual, entretanto, são mostrados os dados da última inicialização.

Modo zerar automaticamente

  • Quando o consumo médio de combustível e a velocidade média estão indicados, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, o consumo médio de combustível e a velocidade média indicados neste momento serão zerados.
  • Se o interruptor de ignição ficar em "ACC" (acessório) ou "LOCK" (trava) aproximadamente 4 horas ou mais, o consumo médio de combustível e a velocidade média serão zerados automaticamente.

OBSERVAÇÃO

  • A memória dos modos zerar manualmente ou zerar automaticamente para a velocidade média indicada será zerada se a bateria for desconectada.
  • O modo inicial (padrão) é o "Modo zerar automaticamente".
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Display de autonomia de condução
    Esta tela indica a autonomia aproximada de condução (quantos quilômetros ou milhas o veículo ainda pode ser conduzido). Quando a autonomia cai abaixo de aproximadamente 50 km (30 milhas) é indicado "---". Reabasteça o veículo o mais rápido possível. OBSERVAÇÃO A distância remanescente é baseada nos dados ...

    Mitsubishi Lancer. Para aumentar ou reduzir temporariamente a velocidade
    Para aumentar temporariamente a velocidade Pressione o pedal do acelerador como faria normalmente. Ao liberar o pedal, o veículo retorna à velocidade ajustada. Para reduzir temporariamente a velocidade Pressione o pedal do freio para reduzir a velocidade. Para retornar à velocidade ajustada anteriormente, pressione o botão "ACC RES" (C). Consulte " ...

    Renault Fluence. Verificação do nível com a vareta
    retire a vareta e limpe-a com um pano limpo que não solte fiapos; introduza a vareta até o final de curso; retire novamente a vareta; verifique o nível: nunca deverá estar abaixo de "mín." A, nem acima de "máx." B. Depois de verificar o nível, insira a vareta até o final do curso. Ultrapassagem do nível m&aac ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073