Volkswagen Golf: Comando por meio da alavanca dos limpadores dos vidros

Volkswagen Golf / Informações do condutor / Comando do instrumento combinado / Comando por meio da alavanca dos limpadores dos vidros

Fig. 50 Veículos sem volante multifunções: botão 1 na alavanca dos limpadores do para- -brisa (à direita da coluna de direção) para confirmar itens de menu e chave 2 para alternar os menus e exibições de informação.
Fig. 50 Veículos sem volante multifunções: botão 1 na alavanca dos limpadores do para-brisa (à direita da coluna de direção) para confirmar itens de menu e chave 2 para alternar os menus e exibições de informação.

Acessar o menu de seleção e selecionar o menu ou exibição de informação

  • Ligar a ignição.
  • Se uma mensagem ou o pictograma do veículo forem exibidos, pressionar o botão → Fig. 50 1 na alavanca dos limpadores dos vidros, caso necessário, pressionar várias vezes → Fig. 51.
  • Para exibição do menu de seleção ou para retornar de um menu ou de uma exibição de informação para o menu de seleção, manter pressionado o seletor → Fig. 50 2 até que o menu de seleção seja exibido. Para navegar por meio do menu de seleção, pressionar o seletor para cima ou para baixo.
  • Para acessar o menu ou a tela de informação exibido no menu de seleção, pressionar o botão 1 na alavanca dos limpadores dos vidros → Fig. 51 e esperar até que o menu ou a tela de informação abra automaticamente após alguns segundos.

Fazer as configurações no menu

  • No menu exibido, pressionar o seletor → Fig. 50 2 na alavanca dos limpadores dos vidros → Fig. 51 até que o item de menu desejado esteja marcado. A marcação é indicada por uma moldura.
  • Ao pressionar o botão → Fig. 50 1 na alavanca dos limpadores dos vidros, a alteração desejada é feita. Um "sinal de visto" identifica a ativação da função ou do sistema

Voltar ao menu principal

Selecionar o item de menu Voltar ou manter o seletor 2 pressionado.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Desativar o airbag frontal do passageiro dianteiro
    Desligar a ignição. Abrir a porta do lado passageiro dianteiro. Rebater toda a haste da chave do veículo para fora, Jogo de chaves do veículo. Inserir a haste ...

    Lexus CT200h. Escolha das jantes
    Quando substituir as jantes, deve ter o cuidado de garantir que estas são equivalentes às que retirou no que respeita à capacidade de carga, diâmetro, largura da tala e ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0143