Lexus CT200h: Utilização das luzes interiores

Lexus CT200h / Características interiores / Utilização das luzes interiores

Lista das luzes interiores

Lista das luzes interiores

  1. Luzes exteriores para os pés
  2. Luz do suporte para copos (quando o interruptor Power está no modo ACCESSORY ou ON)
  3. Luzes individuais/interiores da frente
  4. Luz interior traseira
  5. Iluminação na área dos pés

Quando o botão de controlo da luz do painel de instrumentos está totalmente voltado para baixo, a luz do suporte para copos e a iluminação na área dos pés desliga-se.

Interruptor principal da luz individual/interior

Interruptor principal da luz individual/interior

  1. Desliga as luzes
  2. Liga a posição "door" (porta)
  3. Liga a posição "door" (porta)

Luzes individuais/ interiores da frente

Liga/desliga as luzes

Luzes individuais/ interiores da frente

Luz interior traseira

Luz interior traseira

  1. Liga a luz
  2. Liga a posição "door"* (porta)

*: Quando o interruptor principal da luz individual/interior está na posição "off" (desligado), a luz interior traseira não acende mesmo que a porta seja aberta com o interruptor da luz interior traseira na posição "door".

  • Sistema de iluminação para entrada: As luzes ligam e desligam automaticamente de acordo com o modo do interruptor Power, a presença da chave eletrónica quer as portas estejam trancadas/destrancadas, quer as portas estejam abertas/fechadas.
  • Se as luzes interiores permanecerem ligadas quando desliga o interruptor Power, as luzes desligam automaticamente 20 minutos depois.
  • Configurações (p. ex. o tempo decorrido antes das luzes se apagarem) podem ser alteradas.

ATENÇÃO

Para evitar a descarga da bateria de 12 Volts não deixe as luzes ligadas mais tempo do que o necessário, quando o sistema híbrido está desligado.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Bancos da frente
    Procedimento de ajuste Banco manual Alavanca de ajuste da posição do banco Alavanca de ajuste do ângulo do encosto do banco Alavanca de ajuste da altura do assento (se equipado no banco do condutor) Banco elétrico Interruptor de ajuste da posição do banco Interruptor de ajuste do ângulo do assento (frente) (no ba ...

    Nissan Versa. Rádio
    Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e pressione a tecla PWR para ligar o rádio. Se você escutar o rádio quando o motor não estiver funcionando, o interruptor de ignição deverá ser colocado na posição ACC. A recepção do rádio é afetada pela intensidade ...

    Lexus CT200h. Receber uma chamada
    Quando recebe uma chamada, é exibido o seguinte ecrã acompanhado de um sinal sonoro. Para atender o telefone Prima o interruptor de ligar/atender chamadas no volante da direção ou selecione   . Para recusar uma chamada Prima o interruptor de desligar/recusar chamadas no volante da direção ou selecione . Chamadas internacionais Depende ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073