Lexus CT200h: Sistema de ar condicionado automático (Veículos com sistema de navegação ou Sistema do Mostrador Áudio Lexus)

Lexus CT200h / Características interiores / Utilização do sistema de ar condicionado e dos desembaciadores / Sistema de ar condicionado automático (Veículos com sistema de navegação ou Sistema do Mostrador Áudio Lexus)

As saídas de ar e a velocidade da ventoinha são ajustadas automaticamente de acordo com a seleção da temperatura.

Veículos com Sistema de Mostrador Áudio Lexus: Prima a tecla "MENU" no comando do Mostrador Áudio Lexus e depois selecione "Climatização" para exibir o ecrã de funcionamento do ar condicionado.

Para informações detalhadas sobre o comando do Mostrador Áudio Lexus, consulte "Comando do Mostrador Áudio Lexus" na P.333.

Veículos com sistema de navegação: Prima a tecla "MENU" no Comando Remoto e depois selecione "Climatização" para exibir o ecrã de controlo do ar condicionado.

Para informações detalhadas sobre o Comando Remoto, consulte o "MANUAL DO PROPRIETÁRIO DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO".

A figura abaixo refere-se a veículos de volante à esquerda.

A posição e a forma das teclas diferem nos veículos de volante à direita.

Veja também:

Citroën C4. Limpa-vidros dianteiro
A. Comando de selecção da cadência do funcionamento das escovas: eleve ou baixe o comando para a posição pretendida: Funcionamento rápido das escovas (chuva forte), Funcionamento normal das escovas (chuva moderada), Funcionamento intermitente das escovas (proporcional à velocidade do veículo), Paragem, Funcionamento das escovas num movimento único (pressione para baix ...

Mitsubishi Lancer. Dados técnicos
Dimensões Raio mínimo de curva Desempenho do veículo Pesos Motor Sistema elétrico Pneus e Rodas OBSERVAÇÃO Consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para detalhes sobre a combinação usada em seu veículo. Capacidades ...

Citroën C4. Travão de estacionamento eléctrico
O travão de estacionamento eléctrico conjuga dois modos de funcionamento:  Engrenamento/Desengrenamento automático O engrenamento é automático aquando da paragem do motor, o desengrenamento é automático quando o veículo é colocado em movimento (activados por defeito),  Engrenamento/Desengrenamento manual O engrenamento / desengrenamento manual ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0119