Peugeot 308: Acessórios

É proposta, pela rede PEUGEOT, uma vasta gama de acessórios e de peças de origem.

Estes acessórios e peças encontram-se adaptados ao seu veículo e beneficiam da referência e garantia PEUGEOT.

Kits de transformação

Poderá obter kits de transformação "Empresa" para passar de um veículo de empresa a um veículo comercial e vice-versa (de acordo com a legislação em vigor).

"Conforto"

Deflectores de portas, cortinas laterais e cortina traseira, isqueiro, calços de mala, cabide no apoio de cabeça, apoio de braços central dianteiro, arrumos sob a prateleira, auxiliar de estacionamento frontal e traseiro, deflectores de estilo, filme para vidros, sistema de organização da mala, etc.

"Soluções de transporte"

Tabuleiros para a mala, barras de tejadilho, porta-bicicletas no atrelado, porta-bicicletas nas barras de tejadilho, porta-esquis, bagageira de tejadilho, cablagem para reboque, etc.

O atrelado de reboque necessita, obrigatoriamente, de ser montado pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.

"Estilo"

Jantes de liga de 15" a 18", centros para jantes, entradas de portas, punho para alavanca de velocidades, etc.

"Linha S": jantes de liga de 16" e 17", kit de carroçaria, autocolantes, caixa de retrovisores exterior e interior, punho, entradas de portas, tapetes*, ...

"Segurança"

Alarme anti-roubo, gravação de vidros, anti-roubos de rodas, bancos e assentos para crianças, teste de alcoolémia, estojo de primeiros socorros, triângulo de pré-sinalização, colete de alta segurança, sistema de localização de veículo roubado, kit de reparação provisória do pneu, correntes para a neve, revestimentos antiderrapantes, faróis anti-nevoeiro, grade de protecção de cães, etc.

"Protecção"

Tapetes*, capas dos assentos com airbags laterais, deflectores, frisos de protecção laterais, frisos de protecção dos pára-choques, protecções de PC, entrada de mala, tapetes da mala, etc.

"Multimédia"

Suporte multimédia, kit de mãos-livres, leitor de DVD, ajudas à condução, sistema de indicação do veículo, etc.

Para evitar qualquer risco de bloqueio dos pedais:

  • verifique o posicionamento e a correcta fixação do tapete,
  • não sobreponha vários tapetes
Instalação de emissores de rádio-comunicação Antes da instalação de emissores de rádio-comunicação como pósequipamento, com antena exterior no seu veículo, poderá consultar a rede PEUGEOT que lhe apresentará as características dos emissores (banda de frequência, potência de saída máxima, posição da antena, condições específicas de instalação) que podem ser montadas, de acordo com a Directiva de Compatibilidade Electromagnética Automóvel (2004/104/CE). 

Na rede PEUGEOT, pode encontrar igualmente produtos de limpeza e de manutenção (exterior e interior) - entre os quais produtos ecológicos da gama "TECHNATU RE" - produtos de abastecimento (líquido lava-vidros, etc.), material de retoque e embalagens de tinta correspondente à cor exacta do seu veículo, recargas (cartucho para kit de desempanagem provisória dos pneus), etc.

Consoante a legislação em vigor nos países, determinados equipamentos de segurança podem ser obrigatórios: coletes de segurança de alta visibilidade, triângulos de pré-sinalização, testes de alcoolemia, lâmpadas, fusíveis de substituição, extintor, estojo de socorro e pára-lamas traseiros do veículo. 

A instalação de um equipamento ou de um acessório eléctrico não referenciado pela PEUGEOT pode originar uma avaria no sistema electrónico do seu veículo e um consumo excessivo.

Contacte um representante da marca PEUGEOT para conhecer a gama dos equipamentos ou acessórios referenciados. 

    Veja também:

    Toyota Corolla. Sinal de perigo
    O sinal de perigo é utilizado para avisar os outros condutores quando o veículo tem de ser imobilizado na estrada devido a avaria, etc. Prima o interruptor. Todas as luzes dos indi ...

    Renault Fluence. Faróis de neblina dianteiros, adicionais
    Faróis diurnos 1 Consulte uma Oficina Autorizada. Faróis de neblina dianteiros 2 Havendo necessidade de desmontar o para-choques dianteiro, recomendamos fazer a substituiç ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0113