Mitsubishi Lancer: Instalação de acessórios

Mitsubishi Lancer / Informações gerais / Instalação de acessórios

Antes de instalar qualquer acessório, consulte a sua Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • A instalação de acessórios, peças opcionais etc. somente deve ser feita dentro dos limites prescritos nas leis de seu país e de acordo com as diretrizes e advertências constantes nos documentos que acompanham este veículo.

    Somente devem ser instalados em seu veículo acessórios aprovados pela MITSUBISHI MOTORS.

  • Instalação inadequada de componentes elétricos pode causar incêndio. Portanto, veja o item "Modificações/Alterações nos sistemas elétrico e de combustível", nesta página.
  • Para usar um sistema de comunicação do tipo telefone celular ou rádio transmissor dentro do veículo é necessário a instalação correta de uma antena externa específica. Quando o telefone celular ou o rádio transmissor é usado dentro do veículo somente com uma antena interna, ele pode interferir com o sistema elétrico do veículo e afetar negativamente as operações de segurança do veículo.
  • Pneus e rodas fora das especificações recomendadas não devem ser utilizados.

    Consulte o capítulo "Dados Técnicos" para informações sobre rodas e tipos de pneus recomendados.

  • Leia o manual do acessório antes da instalação de acessórios, peças ou outras modificações no veículo.

Pontos importantes!

Devido ao grande número de acessórios e peças de reposição de diversos fabricantes existentes no mercado, não é possível, tanto para a MMC Automotores do Brasil Ltda. como também para a Concessionária Mitsubishi MOTORS, saber se a instalação dessas peças afeta a segurança do seu veículo Mitsubishi MOTORS.

Mesmo quando essas peças são oficialmente autorizadas ou uma simples inspeção permite observar a fixação ou instalação dessas peças, não se pode concluir que a segurança ao dirigir não foi afetada.

Considere também que não existe uma confiabilidade básica nessa peça. Somente peças (de reposição originais Mitsubishi MOTORS ou acessórios Mitsubishi), que sejam recomendadas e liberadas por uma Concessionária Mitsubishi MOTORS, bem como instaladas por uma Concessionária Mitsubishi MOTORS, podem garantir que foram atendidas as condições ideais de segurança. O mesmo abrange também modificações nos veículos Mitsubishi MOTORS referentes às especificações da fábrica.

Para sua segurança, nestes casos você só deve efetuar modificações de acordo com as recomendações de uma Concessionária Mitsubishi MOTORS.

    Veja também:

    Nissan Versa. Conectando o áudio Bluetooth
    Para ligar o dispositivo de áudio ao sistema Bluetooth, siga o procedimento abaixo: 1. Pressione a tecla SETUP. 2. Toque em "Telefone & Bluetooth". 3. Toque em "Emparelhar novo dispositivo". 4. O sistema reconhece o comando e pede para iniciar a conexão do aparelho de telefone. O procedimento de emparelhamento do telefone celular varia de acordo com ca ...

    Lexus CT200h. Aviso de aproximação
    Quando o seu veículo está demasiado próximo do veículo que segue à sua frente e não for possível ter a desaceleração automática suficiente através do controlo dinâmico da velocidade de cruzeiro com radar, o mostrador pisca e é emitido um sinal sonoro para alertar o condutor. Um exemplo disto é quand ...

    Citroën C4. Ultrapassagem temporária da velocidade programada
    Se pretender ultrapassar temporariamente o limite de velocidade programado, pressione energicamente o pedal do acelerador e passe o ponto de resistência. O limitador neutraliza-se momentaneamente e a velocidade programada apresentada fica intermitente. No caso de descida acentuada ou em caso de forte aceleração, o limitador de velocidade não poderá im ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0064