Lexus CT200h: Interruptor de seleção do modo de condução

Lexus CT200h / Condução / Utilização dos sistemas de apoio à condução / Interruptor de seleção do modo de condução

Os modos de condução podem ser selecionados para que se adequem às condições de condução.

  1. Modo normal
  2. Modo de condução Eco

Adequado para melhorar a economia de combustível, uma vez que a quantidade de esforço de torção correspondente à depressão do pedal do acelerador pode ser gerada de forma mais suave do que em condições normais e o funcionamento do sistema de ar condicionado (aquecimento/arrefecimento) será minimizado.

Quando o interruptor de seleção do modo de condução estiver voltado para a esquerda, o indicador "ECO MODE" acende no agrupamento de instrumentos.

Prima o interruptor para alterar o modo de condução para modo normal.

  1. Modo sport (desportivo)

Interruptor de seleção do modo de condução

Utilize quando pretende obter altos níveis de resposta e perceção, tal como quando conduz em regiões montanhosas ou em ultrapassagens.

Quando o interruptor de seleção do modo de condução estiver voltado para a direita, o indicador "SPORT MODE" acende no agrupamento de instrumentos.

Prima o interruptor para alterar o modo de condução para modo normal.

Funcionamento do sistema de ar condicionado no modo de condução Eco

O modo de condução Eco controla as operações de aquecimento/arrefecimento e a velocidade da ventoinha do sistema de ar condicionado, para melhorar a eficiência de combustível . Para melhorar o desempenho do ar condicionado, ajuste a velocidade da ventoinha ou desative o modo de condução Eco.

Desativação automática do modo Sport

O modo Sport é desativado automaticamente se o interruptor Power for desligado após conduzir no modo Sport.

    Veja também:

    Citroën C4. Apoio de braços dianteiro
    Dispositivo de conforto e arrumação para o condutor e o passageiro dianteiro. A tampa do apoio de braços é regulável em altura e comprimento. Regulação em altura Eleve a tampa até à posição pretendida (baixa, intermédia ou alta). Se elevar ligeiramente até à posição superior, acompanhe a descida até à posição inferior Regulação longitudinal D ...

    Lexus CT200h. Exterior
    A forma dos faróis pode diferir dependendo da versão, etc. Portas laterais Trancar/destrancar Abrir/fechar os vidros Trancar/destrancar utilizando a chave mecânica Luzes de aviso/mensagens de aviso Porta da retaguarda. Abertura pelo exterior Luzes de aviso/mensagens de aviso Espelhos retrovisores exteriores Ajustar o ângulo do espelho Dobrar os ...

    Mitsubishi Lancer. Compartimento de passageiros
    A caixa de fusíveis no compartimento dos passageiros está localizada atrás da tampa, em frente ao banco do motorista, na posição indicada na ilustração. A - Caixa de fusíveis principal B - Caixa de fusíveis auxiliar 1. Abra a tampa dos fusíveis e puxe-a para remover. 2. Em veículos com tampa inferior, ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.009