Lexus CT200h: Função de seleção da memória

Cada chave eletrónica (incluindo a chave-cartão) pode ser registada para selecionar a sua posição de condução preferida.

Procedimento de registo

Grave a sua posição de condução na tecla "1", "2" ou "3" antes de executar o seguinte: Tenha na sua posse apenas a chave na qual pretende registar e depois feche a porta do condutor. Se estiverem no veículo 2 ou mais chaves, a posição de condução não pode ser gravada corretamente.

  1. Coloque o interruptor Power no modo ON.
  2. Verifique se a alavanca de velocidades se encontra em P.
  3. Selecione a posição de condução que pretende memorizar
  4. Enquanto prime a tecla de seleção, prima e mantenha pressionado o interruptor de trancamento da porta (tranque ou destranque) até soar o sinal sonoro.

    Se a tecla não puder ser registada, o sinal sonoro soa continuamente durante 3 segundos, aproximadamente.

Procedimento de registo

Procedimento de seleção

Na posse da chave eletrónica na qual foi registada a posição de condução, destranque e abra a porta do condutor usando o sistema de chave inteligente para entrada e arranque ou o comando remoto.

A posição de condução move-se para a posição memorizada.

Se a posição de condução for uma posição que já foi memorizada, o banco e os espelhos retrovisores exteriores não se movem.

Procedimento de cancelamento

Tenha na sua posse apenas a chave que pretende cancelar e depois feche a porta do condutor.

Se estiverem no veículo 2 ou mais chaves, a posição de condução não pode ser cancelada corretamente.

  1. Coloque o interruptor Power no modo ON.
  2. Enquanto prime a tecla "SET", prima e mantenha pressionado o interruptor de trancamento da porta (tranque ou destranque) até o sinal sonoro soar duas vezes.

Se a tecla não puder ser cancelada, o sinal sonoro soa continuamente durante 3 segundos, aproximadamente.

Selecionar a posição de condução usando a função de seleção da memória

  • Podem ser registadas diferentes posições de condução em cada chave eletrónica.

    Assim, a posição de condução que é selecionada pode ser diferente, dependendo da chave que transporta.

  • Se uma porta, exceto a do condutor, for destrancada com o sistema de chave inteligente para entrada e arranque, a posição de condução não pode ser selecionada.

    Neste caso, prima a tecla da posição de condução que foi definida.

AVISO

Precaução com o ajuste do banco

Tenha cuidado durante o ajuste do banco para que este não aperte o passageiro de trás nem comprima o seu corpo contra o volante da direção.

    Veja também:

    Nissan Versa. Levantando o veículo e removendo o pneu danificado
    ATENÇÃO Nunca fique debaixo do veículo enquanto este estiver apoiado somente pelo macaco. Se for necessário trabalhar sob o veículo, apoie-o sobre cavaletes de segurança. Utilize somente o macaco fornecido com o seu veículo para levantá-lo. Não utilize o macaco fornecido com o seu veículo para leva ...

    Citroën C4. Tomada de acessórios 12 V
    Para ligar um acessório de 12 V (potência máxima: 120 W), retire o obturador e ligue o adaptador adequado. A ligação de um equipamento eléctrico não homologado pela CITROËN, como num carregador com tomada USB, pode provocar perturbações de funcionamento dos órgãos eléctricos do veículo, como uma má recepção radiofónica ou uma perturbação ...

    Mitsubishi Lancer. Escolha de combustível
    Combustível recomendado Gasolina sem chumbo Somente deve ser usada gasolina sem chumbo. O veículo está equipado com um bocal de reabastecimento especialmente projetado para aceitar somente mangueira de enchimento de diâmetro pequeno. Gasolina Pode ser utilizada gasolina sem chumbo contendo etanol na proporção especificada por lei ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0093