Volkswagen Golf: Vidros

ATENÇÃO

Uma utilização desatenta ou sem supervisão dos vidros elétricos pode causar ferimentos graves.

  • Abrir ou fechar os vidros elétricos somente quando não houver ninguém em sua área de funcionamento.
  • Nunca deixar crianças ou pessoas com necessidades especiais no veículo quando as portas forem travadas. Os vidros não poderiam mais ser abertos em caso de emergência.
  • Levar sempre todas as chaves do veículo ao deixar o veículo. Após desligar a ignição, os vidros ainda podem ser abertos ou fechados pelos botões das portas por um breve período, enquanto a porta do condutor ou do passageiro dianteiro não for aberta.
  • Ao transportar crianças no banco traseiro, desativar sempre os vidros elétricos traseiros com o botão de segurança, para que eles não possam ser abertos ou fechados.

NOTA

Se os vidros estiverem abertos e chover, a chuva pode encharcar o acabamento interno do veículo e ocasionar danos ao veículo.

Veja também:

Chevrolet Cobalt. Página inicial
Botões da tela tátil Os botões da tela tátil são exibidos na tela quando disponíveis. Quando uma função não está disponí ...

Hyundai i30. Sistema de monitorização da pressão dos pneus
AVISO A pressão excessiva ou insuficiente dos pneus pode reduzir a vida útil dos pneus, afetar negativamente a maneabilidade do veículo e provocar uma falha repentina dos p ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0117