Se ocorrer um problema com o pedal do travão durante a condução, é possível na mesma realizar uma travagem de emergência puxando para cima o interruptor EPB e mantendo-o nessa posição o interruptor EPB. É possível travar apenas enquanto se mantém a pressão sobre o interruptor EPB. No entanto, a distância de travagem será maior do que o normal.
AVISO
Não utilize o travão de estacionamento durante a rodagem, excepto numa situação de emergência.
Poderia danificar o sistema de travagem e provocar um acidente grave.
Informações
Durante uma travagem de emergência, a luz avisadora do travão de estacionamento ilumina-se para indicar que o sistema está a funcionar.
NOTA
Se verificar continuamente um barulho ou cheiro a queimado quando o EPB está a ser utilizado para uma travagem de emergência, recomendamos mandar verificar o sistema num concessionário autorizado HYUNDAI.
Quando não é possível soltar o EPB (travão eléctrico de estacionamento)
Se o EPB não se soltar de modo normal, recomendamos levar o seu veículo a um concessionário autorizado HYUNDAI rebocado e mandar verificar o sistema.
Citroën C4. Chamada de Assistência Localizada
Prima durante mais de 2 segundos esta tecla
para pedir uma assistência em caso de imobilização do veículo.
Uma
mensagem de voz confirma que a chamada é efectuad
Uma nova pressão imediata ...
Peugeot 308. Travagem de emergência
A travagem de emergência deverá ser utilizada apenas em situações
excepcionais.
Em caso de avaria de travagem pelo pedal do travão ou numa situação
excepcional (exemplo: doen ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0126