Hyundai i30: Trancar

Trancar

Para trancar: 1. Feche todas as portas, o capô do motor e a porta da mala.

2. Pressione o botão do manípulo da porta ou o botão Trancar as Portas (1) da chave inteligente.

3. As luzes de emergência piscam.

Além disso, os espelhos retrovisores laterais fecham-se, se o respetivo interruptor se encontrar na posição AUTO (se equipado).

4. Certifique-se das portas estão trancadas verificando a posição do botão de bloqueio da porta no interior do veículo.

Informação

O botão do manípulo da porta só funciona se a chave inteligente estiver a uma distância de 0,7~1 m (28~40 polegadas) do manípulo exterior da porta.

Embora tenha pressionado o botão do manípulo exterior da porta, as portas não ficarão trancadas e  farse-á ouvir um sinal sonoro durante três segundos, se ocorrer uma das seguintes circunstâncias:

  • A chave inteligente encontra-se no interior do veículo.
  • O botão Start/Stop está na posição ACC ou ON
  • Uma das portas, exceto a da mala, está aberta.

AVISO

Não deixe a chave inteligente no interior do veículo na presença de crianças sem qualquer supervisão. Se não estiverem acompanhadas por um adulto as crianças podem pressionar o botão Start/Stop e fazer acionar os vidros elétricos ou outros comandos, ou até mesmo pôr o veículo em movimento, o que poderia provocar danos pessoais graves ou fatais.

    Veja também:

    Citroën C4. Parametrizações
    Existe a possibilidade de parametrizar determinadas funções: iluminação automática, iluminação de acompanhamento, iluminação de acolhimento, iluminação direccional Des ...

    Nissan Versa. Programação para amaciamento
    CUIDADO Durante os primeiros 2.000 km, siga estas recomendações para obter o máximo desempenho do motor e obter confiabilidade e economia futura do seu novo veículo. ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0108