Renault Fluence: Acesso aos pontos de reboque

Renault Fluence / Conselhos práticos / Reboque / Acesso aos pontos de reboque

Acesso aos pontos de reboque

Solte a tampa 4 ou 7, passando uma ferramenta plana (ou a chave integrada no cartão Renault) sob a tampa.

Aperte ao máximo o anel do reboque 5: no começo com a mão, até chegar ao batente, e complete o aperto firmemente com a chave de roda.

Utilize exclusivamente o anel do reboque 5 e a chave de roda incluídos no bloco de ferramentas, situado por baixo do tapete do porta-malas (consulte o parágrafo "bloco de ferramentas", no capítulo 5).

  • Utilize uma barra de reboque rígida. Em caso de utilização de uma corda ou de um cabo (caso a legislação permitir), o veículo rebocado deve ter capacidade de frear.
  • Não se deve rebocar um veículo que não esteja em boas condições para circular.
  • Evite os trancos de aceleração e de frenagem, pois poderiam danificar o veículo.
  • Em qualquer um dos casos, recomendamos não ultrapassar os 50 km/h.

Nunca deixe ferramentas soltas no veículo: risco de que elas sejam projetadas, causando ferimentos, em caso de frenagem.

Depois de utilizá-las, guarde corretamente as ferramentas no bloco de ferramentas e, de acordo com a versão do veículo, arrume o bloco em seu devido lugar.

Risco de ferimentos.

    Veja também:

    Nissan Versa. Tipos de sistemas de proteção infantil
    Os sistemas de proteção infantil possuem o selo de aprovação ECE de cor laranja. O selo de aprovação pode conter as seguintes informações sobre o sistema: Categoria de aprovação; Categoria por peso; Número de aprovação. As figuras apresentam exemplos dos tipos de sistemas de prote&cced ...

    Lexus CT200h. Alterar as configurações DAB (Sistema de Transmissão Áudio Digital)
    Atualiza a lista de estações DAB. Seleciona a função ligar/desligar para definir a banda L. Quando desligado, a faixa do canal físico para as operações de sintonização é limitada à Banda III, exceto para as operações predefinidas. Quando ligado, a faixa do canal físico para as ...

    Lexus CT200h. Tampa do compartimento do motor
    Remoção da tampa do compartimento do motor Instalar as molas Puxe a parte central para cima Insira Prima ATENÇÃO Após instalar a tampa do compartimento do motor Certifique-se que a tampa está instalada de forma segura na sua posição original. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0066