Peugeot 308: Engate de um reboque

Peugeot 308 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem PEUGEOT testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede PEUGEOT ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede PEUGEOT, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor. 

Obturador

Obturador

Em caso de reboque, é imperativo retirar o obturador, se existir no seu veículo.

Para tal, consultar a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada

O obturador situa-se por detrás da grelha de entrada de ar inferior. 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular. 

Para mais informações sobre os Conselhos de condução, nomeadamente em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente 

Para mais informações sobre os Pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente. 

Deverá respeitar os pesos rebocáveis máximos autorizados, indicados no certificado de matrícula ou nas caraterísticas técnicas do seu veículo. 

Engate GTi O seu veículo não pode ser equipado com um dispositivo de engate. 
    Veja também:

    Peugeot 308. Terceira luz de travagem (díodos electroluminescentes-LED)
    Para a substituição deste tipo de luz, consulte a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada. Luzes da chapa de matrícula (W5W) Insira uma chave de parafusos fina num dos entalhes no ex ...

    Hyundai i30. Chamar posições guardadas na memória
    1. Desloque o seletor das mudanças para P com o interruptor da ignição ou o botão Start/Stop na posição ON. 2. Pressione o botão da memóri ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0112