Hyundai i30: Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

Hyundai i30 / Manutenção / Fusíveis / Descrição do painel de fusíveis/relés / Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

O nome e a capacidade dos fusíveis/ relés são indicados na etiqueta colocada na parte interior da tampa do painel de fusíveis/relés.

Informação

Nem todas as descrições do painel de fusíveis referidas no presente manual se aplicam ao seu veículo; as informações estão exatas à data da publicação. Quando inspecionar o painel de fusíveis do seu veículo, consulte a etiqueta do painel de fusíveis.

Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

NOTA

Depois de verificar o painel de fusíveis no compartimento do motor, instale devidamente a tampa. Se a tampa não ficar bem fechada, a infiltração de água poderá causar uma avaria do sistema elétrico.

    Veja também:

    Honda Civic. Proteção Antifurto do Sistema de Áudio
    O sistema de áudio será desativado se for desconectado da fonte de alimentação, por exemplo, quando a bateria for desconectada ou estiver descarregada. Reativação do sistema de áudio ...

    Volkswagen Golf. Transmissão manual: engatar a marcha
    Fig. 124 Esquema de troca de marchas da transmissão manual de 5 marchas Fig. 125 Esquema de troca de marchas da transmissão manual de 6 marchas. As posições de ca ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0119