Nissan Versa: Programação para amaciamento

Nissan Versa / Funcionamento e operação / Programação para amaciamento

CUIDADO

Durante os primeiros 2.000 km, siga estas recomendações para obter o máximo desempenho do motor e obter confiabilidade e economia futura do seu novo veículo.

Caso estas recomendações não sejam observadas, isto poderá resultar em redução da vida útil do motor e redução do seu desempenho.

  • Evite dirigir por longos períodos em velocidade constante alta ou baixa, e não acelere o motor a uma rotação superior a 4.000 rpm.
  • Não acelere pressionando totalmente o pedal do acelerador em nenhuma marcha.
  • Evite arrancadas rápidas.
  • Evite frenagens bruscas sempre que possível.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Tela de informação (com o interruptor de ignição na posição "OFF" (desligado))
    A cada vez que você apertar levemente o interruptor do painel multi-informação, a tela do display muda na seguinte ordem. 1 - Hodômetro (tipo 1)/hodômetro parcial 2 - Hodômetro (tipo 1)/hodômetro parcial 3 - Lembrete de revisão 4 - Reexibição da tela do display de advertência ...

    Citroën C4. Navegação
    ...

    Citroën C4. Engrenamento automático, motor desligado
    Com o veículo parado, o travão de estacionamento engrena-se automaticamente ao desligar o motor. O engrenamento do travão de estacionamento é assinalado: pelo acendimento do avisador de travagem e do avisador P no manípulo A, pela apresentação da mensagem "Travão de estacionamento engrenado". Antes de sair do veículo, verifique que o avis ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078