Nissan Versa: Liberação da trava da alavanca seletora

Liberação da trava da alavanca seletora

Caso a bateria esteja descarregada, a alavanca seletora não poderá ser movida da posição P (Park), mesmo que o pedal do freio esteja pressionado.

Para mover a alavanca seletora, libere a trava da alavanca seletora. A alavanca seletora pode ser movida para a posição N (Neutro).

Para mover a alavanca seletora, realize o seguinte procedimento:

1. Coloque o interruptor de ignição na posição LOCK e remova a chave.

2. Acione o freio de estacionamento.

3. Remova a cobertura do botão de liberação da trava da alavanca seletora, utilizando uma ferramenta apropriada como mostrado na figura.

4. Pressione o botão de liberação da trava da alavanca seletora, utilizando uma ferramenta apropriada.

5. Pressione o botão da alavanca seletora e mova a alavanca seletora para a posição N (Neutro) enquanto mantém pressionado o botão de liberação da trava da alavanca seletora.

6. Gire o interruptor de ignição para a posição ON para destravar o volante de direção.

O veículo poderá ser movimentado para a posição desejada.

Recoloque a cobertura removida do botão de liberação da trava da alavanca seletora após a operação.

ATENÇÃO

Caso a alavanca seletora de marchas não possa ser movida da posição P (Park), o procedimento de liberação da trava da alavanca seletora de marchas deve ser usado exclusivamente em caso de emergência, quando não é possível a busca de auxílio profissional. A transmissão continuamente variável deve ser verificada em uma concessionária Nissan o mais rápido possível.

    Veja também:

    Citroën C4. Rádio digital
    A rádio digital permite uma escuta de qualidade superior e igualmente categorias suplementares de anúncios informativos (TA INFO).Os diferentes "multiplex/conjunto" propõem uma escolha de rádios por ordem alfabética. Muda de banda (FM1, FM2, DAB,...) Muda de estação no mesmo "multiplex/conjunto". Lança uma procura para o "multiplex/ conjunto" seguinte. P ...

    Nissan Versa. Rebocando o veículo
    Ao rebocar o seu veículo, obedeça as legislações locais relacionadas ao reboque. Equipamentos de reboque incorretos podem danificar o seu veículo. As instruções de reboque estão disponíveis na concessionária Nissan. Os operadores de serviço locais geralmente estão familiarizados com as leis e procedimen ...

    Nissan Versa. Agenda telefônica
    Para acessar a agenda telefônica: 1. Pressione a tecla no painel de controle. 2. Selecione a tecla "Contatos". 3. Selecione um registro a desejar da lista exibida. 4. O número do registro será exibido na tela. Toque no número para inicializar a chamada. NOTA: Para rolar rapidamente através da lista, toque no ícone "A-Z" no canto supe ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.009