Nissan Versa: Extensores do cinto de segurança

Se, devido ao tamanho do corpo ou posição de condução, não for possível colocar o cinto de segurança de três pontos na devida posição e engatá-lo, deverá ser usado um extensor compatível com os cintos de segurança instalados.

O extensor acrescenta cerca de 200 mm (8 polegadas) ao comprimento e pode ser utilizado tanto pelo motorista quanto pelo passageiro dianteiro. Consulte uma concessionária Nissan para assistência, caso seja necessário um extensor.

ATENÇÃO

  • Somente extensores de cintos de segurança Nissan, fabricados pelo mesmo fabricante dos equipamentos originais dos cintos de segurança, devem ser usados com os cintos de segurança Nissan.
  • Adultos e crianças, que podem usar os cintos de segurança padrão, não devem usar um extensor. O uso desnecessário do extensor poderá resultar em ferimentos graves em caso de acidente.
  • Nunca use extensores de cinto de segurança para instalar sistemas de proteção infantil. Se o sistema de proteção infantil não estiver firmemente preso, a criança poderá sofrer ferimentos graves em uma colisão ou em parada brusca.
    Veja também:

    Nissan Versa. Tecla
    Para alterar a luminosidade da tela, pressione a tecla . Pressionando a tecla novamente irá mudar o visor para a exibição dia ou noite. Se nenhuma operação for realizada dentro de cinco segundos, a tela retornará para a tela anterior. Pressione e segure a tecla por mais de dois segundos para desligar a tela. Pressione a tecla novament ...

    Lexus CT200h. Mostrador de deteção do sensor, distância aos obstáculos
    Mostrador de distância Os sensores que detetam o obstáculo iluminam-se continuamente ou piscam. *1: As imagens podem diferir das apresentadas nas figuras. *2: Mostrador de informações múltiplas *3: Mostrador Áudio Lexus ou ecrã do sistema de navegação Funcionamento do sinal sonoro e distância a um obstáculo Soa um ...

    Citroën C4. Anomalia de funcionamento do telecomando
    Em caso de problema de funcionamento do telecomando, já não poderá abrir, fechar ou localizar o seu veículo. Numa primeira fase, utilize a chave na fechadura para abrir ou fechar o veículo. Numa segunda fase, reinicialize o telecomando. Reinicialização Desligue a ignição e retire a chave do contactor. Prima imediatamente o cadeado fechado durante alguns segu ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0079