Nissan Versa: Espelhos retrovisores externos

Nissan Versa / Verificações e ajustes preliminares / Espelhos / Espelhos retrovisores externos

ATENÇÃO

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro estão mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver dirigindo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Tipo controle manual (se equipado)

Tipo controle manual (se equipado)

O espelho retrovisor externo pode ser movimentado em qualquer direção para uma melhor visão traseira através da alavanca de ajuste interno.

Tipo controle elétrico (se equipado)

Tipo controle elétrico (se equipado)

O controle automático do espelho retrovisor externo irá funcionar quando a ignição estiver nas posições ACC ou ON.

Movimente o pequeno interruptor 1 para selecionar o espelho direito ou esquerdo. Ajuste cada espelho de acordo com a posição desejada, utilizando o interruptor maior 2.

ATENÇÃO

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro podem estar mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver conduzindo o veículo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Puxe o espelho retrovisor externo em direção à porta para dobrá-lo.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Compartimento de passageiros
    A caixa de fusíveis no compartimento dos passageiros está localizada atrás da tampa, em frente ao banco do motorista, na posição indicada na ilustração. A - Caixa de fusíveis principal B - Caixa de fusíveis auxiliar 1. Abra a tampa dos fusíveis e puxe-a para remover. 2. Em veículos com tampa inferior, ...

    Citroën C4. Ventilação/Aquecimento
    Entrada de ar O ar que circula no habitáculo é filtrado e é proveniente quer do exterior, através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior, em recirculação de ar. Tratamento do ar O ar ao entrar segue diferentes vias em função dos comandos seleccionados pelo condutor: chegada directa no habitáculo (entrada de ar), passagem num circuito de aquecim ...

    Mitsubishi Lancer. Portas
    ADVERTÊNCI A Certifique-se que as portas estejam fechadas: dirigir com as portas parcialmente fechadas é perigoso. Nunca deixe crianças desacompanhadas no interior do veículo. Tenha cuidado para não travar o veículo com a chave dentro. Para travar ou destravar a porta com a chave 1 - Trava 2 - Destrava OBSERVAÇÃO Em veícu ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0084